26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Sociedade Livro de Pedro Guilherme Santos apresentado dia 2 de Outubro no Auditório...

Livro de Pedro Guilherme Santos apresentado dia 2 de Outubro no Auditório Manuel Cabanas

Autor prevê continuar a dar frutos na área da literatura, considerada “uma das suas maiores paixões”

 

- PUB -

O Auditório Manuel Cabanas, na Biblioteca Municipal do Barreiro, acolhe a 2 de Outubro, pelas 16h00, o lançamento do livro “Aurora e a Concha Vermelha”, da autoria de Pedro Guilherme Santos.

“Winsbay é uma pequena cidade costeira do norte do Alasca onde os costumes são a regra e os sonhos são aparentemente realizáveis, [mas] tudo muda com a chegada de duas jovens de Anchorage à localidade”, pode ler-se na sinopse da obra.

- PUB -

Com histórias de vida atribuladas, mas com uma vontade imensa de as melhorar, ambas as raparigas encontram o seu caminho ao lado de dois dos jovens “mais badalados e reputados” daquela zona.

Após três décadas de convivência, amizade e negócios em comum, a normalidade das duas famílias mais conceituadas da terra – os Sebastian e os Andrews –, é interrompida, primeiramente, pelo desaparecimento de um dos membros e, em segundo lugar, pela “chegada de uma família estranha à cidade”.

Envoltos numa penumbra misteriosa, os acontecimentos mais atípicos em Winsbay coincidirão com a presença dos Vince e com a aproximação da curiosa filha dos Sebastian a um dos membros da família.

- PUB -

“Terão os habitantes uma resposta fisicamente credível para o inexplicável?”, fica a pergunta, pronta a ser respondida neste livro escrito pelo jovem lisboeta, que desde cedo iniciou o seu percurso artístico-literário, tendo, com apenas 18 anos, lançado a obra de prosa e poesia “O Opositor”.

Licenciado em Jornalismo, Pedro Guilherme Santos prevê continuar a dar frutos na área da literatura, uma das suas maiores paixões, sendo que o gosto pela escrita é partilhado com a área da música.

Com entrada gratuita e destinada ao público em geral, a sessão organizada pela autarquia local obriga à reserva de lugares, através de contacto telefónico (212 068 656) ou via e-mail ([email protected]). O livro foi publicado pela editora almadense Edições Hórus.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -