23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Racing Power joga no Seixal em partida que pode dar o título às benfiquistas

Racing Power joga no Seixal em partida que pode dar o título às benfiquistas

Racing Power joga no Seixal em partida que pode dar o título às benfiquistas

Na Liga BPI joga-se a última jornada que vai levar o Racing Power ao Seixal para defrontar o Benfica em jogo que se realiza no sábado, pelas 14 horas, que terá transmissão televisiva em directo no Canal 11.

Este é um jogo aguardado com grande expectativa em que a pressão está toda do lado do Benfica que precisa de ganhar para se sagrar tetracampeão. Com mais dois pontos que o Sporting [que nesta jornada se desloca à Damaia, onde também deve ter tarefa complicada] as benfiquistas têm que obter o mesmo resultado que as rivais para fazerem a festa.  

- PUB -

No encontro da primeira volta realizado no Estádio Nacional registou-se um empate (1-1) num jogo em que o Racing Power esteve em vantagem com golo marcado por Vanessa Marques aos 44 minutos e o Benfica empatou já muito perto do fim, precisamente aos 82 minutos, por Andreia Norton.

O Racing Power, que tem vindo a fazer uma excelente temporada e na próxima semana volta a defrontar o Benfica desta vez na final da Taça de Portugal, joga de forma despreocupada porque independentemente daquilo que vier a acontecer nesta partida o terceiro lugar está garantido e isto pode funcionar de forma negativa para o Benfica se não conseguir colocar-se em vantagem nos primeiros minutos.

De qualquer forma tudo aponta para que venha a ser um bom jogo de futebol tendo em conta a qualidade das equipas e a capacidade técnica das suas jogadoras.

- PUB -

Amora desloca-se a Guimarães

Na 2.ª divisão nacional, onde se joga também a última jornada, o Amora joga em Guimarães onde precisa pelo menos do empate para garantir o quarto lugar que dá acesso ao play-off de promoção onde vai ter como adversário o Famalicão ou Atlético Ouriense, mediante a classificação que obtiver nesta fase de apuramento de campeão.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -