3 Março 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalSetúbalPelo segundo ano consecutivo Agriloja é Escolha do Consumidor 2024

Pelo segundo ano consecutivo Agriloja é Escolha do Consumidor 2024

Distinção resulta da avaliação das marcas com base na satisfação e aceitação que estas geram junto dos consumidores. Em Setúbal a Agriloja abriu o seu espaço em 2022

Pelo segundo ano consecutivo, a Agriloja foi eleita marca nº1 pela Escolha do Consumidor 2024 na categoria de Lojas de Agricultura e Animais, confirmando a preferência e a confiança dos clientes.

- PUB -

A “Escolha do Consumidor” é o sistema de avaliação de marcas com maior relevância em Portugal, classificando e avaliando as marcas com base na satisfação e aceitação que estas geram junto dos consumidores. Anualmente são eleitas as marcas que mais satisfazem os consumidores, através de critérios como aconselhamento técnico especializado, notoriedade, organização da loja e variedade de artigos.

Esta distinção foi atribuída pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, que num total de 33 marcas e 1305 consumidores, distinguiu a Agriloja na categoria em que esta se insere.

A Agriloja é uma marca do Grupo Agris e está presente no continente e ilhas com uma rede nacional de lojas para animais e plantas, com soluções destinadas aos amantes de jardim e de animais de companhia, mas também para quem trabalha no campo, quer seja numa pequena horta na sua varanda ou numa grande produção agrícola.

- PUB -

Em Setúbal a Agriloja abriu, portas em 2022, na altura a  32.ª unidade desta rede nacional O espaço, às portas de Setúbal, situa-se paredes-meias com o Intermarché e com outros espaços comerciais de referência, no sector automóvel e na restauração. A loja, com uma área coberta de 1400 metros quadrados, apresenta uma vastíssima e completa gama de soluções para a agricultura, jardim, pecuária, animais de estimação, bricolage e casa, as principais áreas de negócio.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -