23 Julho 2024, Terça-feira

- PUB -
Liga 3

Liga 3

Liga 3

Comunicado informa que “processo está pendente de decisão da Comissão de Recurso”
Desporto
- PUB -
FPF publica a 20 de Junho a listagem de clubes licenciados para as competições em 2024/25
Com nove pontos somados em três jornadas, empate permite festejar promoção
Plantel liderado por José Pedro não se deixou afectar em campo pelas notícias de insolvência
Equipa da Medideira despediu-se da Liga 3 com uma exibição descolorida que resultou em goleada.
Só uma vitória em Alcochete sobre o Sporting “B” pode salvar a equipa amorense ou então um desaire do Oliveira do Hospital em casa com o Pêro Pinheiro.
Equipa comandada por Pedro Costa tem apenas um objectivo, a conquista da vitória para assegurar desde logo a manutenção na terceira prova mais importante do futebol português.
O Amora desloca-se no próximo domingo às Caldas da Rainha onde defronta a equipa local, no Campo da Mata, às 20 horas, no jogo que encerra a 13.ª jornada. 
A jogar em inferioridade numérica desde os 48 minutos, a equipa arriscou tudo nos instantes finais à procura do empate mas no último lance do jogo sofreu o segundo golo 
Exibição descolorida resultou em mais uma derrota [a terceira consecutiva] que deixou a equipa numa situação muito complicada no campeonato.
A expulsão de Miguel Montenegro, aos 68 minutos, deixou a equipa reduzida a 10 unidades e complicou ainda mais a missão.
Rui Costa, presidente do Benfica, que tem o seu filho [Hugo Costa] a jogar no Amora, foi um dos espectadores
O guarda-redes Cléber Santana (ex-Alverca) e o defesa João Sousa (ex-Belenenses), que estão de regresso ao clube, são as mais recentes novidades
O primeiro jogo dos amorenses no Estádio da Medideira acontece na segunda jornada, que se realiza no dia 13 de Agosto, frente ao Oliveira do Hospital.
Depois de terem sido sensação na fase regular os azuis da Medideira foram a grande desilusão da fase da subida de divisão.
- PUB -

Últimas

- PUB -
- PUB -