23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Liga 3: Amora ganhou nas duas últimas deslocações às Caldas

Liga 3: Amora ganhou nas duas últimas deslocações às Caldas

Liga 3: Amora ganhou nas duas últimas deslocações às Caldas

O Amora desloca-se no próximo domingo às Caldas da Rainha onde defronta a equipa local, no Campo da Mata, às 20 horas, no jogo que encerra a 13.ª jornada.

 

- PUB -

Tendo em conta a posição das equipas e o percurso que ambas têm feito no campeonato o favoritismo pende mais para o lado do Caldas porque joga em casa e tem mais sete pontos mas, como é lógico, o Amora também tem os seus argumentos e certamente tudo irá fazer para contrariar aquilo que parece mais lógico.

 

Nos cinco jogos realizados em casa a equipa das Caldas obteve duas vitórias (Alverca e 1.º Dezembro), dois empates (Atlético e Oliveira do Hospital) e sofreu uma derrota, com o Pero Pinheiro. Perante este registo é muito natural que “os azuis da Medideira” se apresentem com alguma esperança na conquista de um resultado positivo, como já aconteceu noutras situações.

- PUB -

 

A recente vitória obtida em Tábua sobre o Oliveira do Hospital e sobretudo a atitude que a equipa teve no último domingo no jogo que disputou com a Académica são bem demonstrativos do valor que a equipa tem, daí as expectativas.

 

- PUB -

A tarefa dos pupilos de Pedro Costa apresenta-se muito complicada porque o Caldas está envolvido na luta pela entrada no grupo dos quatro primeiros, e para isso precisa de conquistar os três pontos, mas não é de todo impossível.

 

As estatísticas valem o que valem mas por curiosidade fica a informação que nas duas últimas visitas às Caldas quem venceu foi o Amora.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -