23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Amora e 1.º Dezembro jogam partida decisiva no Estádio da Medideira

Amora e 1.º Dezembro jogam partida decisiva no Estádio da Medideira

Amora e 1.º Dezembro jogam partida decisiva no Estádio da Medideira

Equipa comandada por Pedro Costa tem apenas um objectivo, a conquista da vitória para assegurar desde logo a manutenção na terceira prova mais importante do futebol português.

 

Realiza-se no próximo domingo às 15 horas a penúltima jornada da fase de manutenção e descidas da Liga 3 onde se encontra envolvido o Amora, que tem um jogo decisivo para as suas aspirações, que passam evidentemente pela continuidade na prova.

- PUB -

A equipa encontra-se neste momento em terceiro lugar da tabela classificativa com mais dois pontos que o 1.º Dezembro [que é seu adversário nesta jornada] e também mais dois pontos que o Oliveira do Hospital, que já se encontra na zona de despromoção. Quer isto dizer que a partida de domingo, a realizar no Estádio da Medideira, será praticamente decisiva para as duas equipas que lutam pela manutenção, havendo, por isso mesmo, grande expectativa à volta do encontro, devido à importância que ele tem, ou pode vir a ter.

O Amora está em melhor posição que o seu adversário mas nada está garantido. O empate deixará tudo adiado para a última jornada e a derrota será um rude golpe para a equipa comandada por Pedro Costa que tem apenas um objectivo, a conquista da vitória para ficar desde logo com a manutenção assegurada, independentemente do que vier a acontecer depois na última jornada, na deslocação a Alcochete onde irá defrontar a equipa “B” do Sporting.

No jogo da primeira volta realizado no Estádio do Bonfim o resultado foi negativo para o Amora que perdeu por 1-0 e esta é mais uma razão para os jogadores da equipa “azul” se quererem impor e mostrarem que têm qualidade para permanecerem na terceira prova mais importante do futebol português.

- PUB -

A Sad do clube consciente da realidade tem vindo a apelar aos sócios do clube para comparecer em massa no estádio para apoiarem a equipa neste jogo que poderá ser determinante para conquista do objetivo numa época que foi tremendamente difícil.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -