26 Janeiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioEmpresasPublireportagem: O consultor imobiliário que gosta de oferecer livros e de escrever...

Publireportagem: O consultor imobiliário que gosta de oferecer livros e de escrever finais felizes

Manuel Jorge, consultor premiado da CENTURY 21 Tipy Family Sado é também escritor e formador de escrita criativa

 

- PUB -

Cada casa pode ter muitas histórias. E cada consultor imobiliário tam­bém. Esta é a história do Manuel Jorge, setubalense e consultor premiado da CENTURY 21 Tipy Family Sado. Com formação académica em Rela­ções Públicas e Publicidade, Manuel Jorge tem feito um percurso profis­sional bastante diverso.

Esse facto, permite-lhe colocar ao serviço dos clientes a sua experiência nas áreas de gestão, comunicação e marketing. Há apenas um ano e meio no Grupo Tipy Family, Manuel Jorge é já um consultor imobiliário pre­miado com o galardão internacional CENTURY 21 Masters Ruby.

“Esta distinção não é minha. Pertence aos clientes que confiaram no meu traba­lho e à minha equipa da CENTURY 21 Tipy Family Sado, sem os quais não conseguiria obter os resultados de 2021. Foi, de facto, um ano in­crível. Estou muito grato a quem me ajudou a consegui-los. E pela forma como 2022 está a decorrer até aqui, tenho a certeza de que será um ano ainda melhor do que o anterior.”

- PUB -

Se­gundo Manuel Jorge, tudo se resume a “empenho, dedicação, profissiona­lismo”, sendo que “primeiro estão as pessoas, só depois o negócio. Esse é o meu foco: cuidar primeiro das pessoas e criar histórias felizes para cada uma delas, para cada família que procura a minha ajuda, pois a compra de uma casa é, sem dúvida, uma das coisas mais importantes na vida das pessoas”.

Apaixonado por histórias, Manuel Jorge é também escritor e formador de escrita criativa. Em cada escritura realizada faz questão de oferecer um livro a quem vende e outro a quem compra o imóvel.

É, diz, “uma forma de marcar o momento, de eternizá­-lo, pois o livro marcará presença dentro de cada casa transaccionada.” Essa faceta de escritor, leva-o a criar anúncios de promoção dos imóveis completamente distintos e persona­lizados.

- PUB -

“Cada casa é uma casa, cada casa tem a sua história, logo faz todo o sentido criar textos de promoção distintos para cada imóvel e distintos de toda a concorrência imobiliária. Partindo do princípio de que cada casa é única, o que procuro fazer é tratá-la exactamente como merece: de forma única e distinta de qualquer outra existente no mercado.”

Esta forma de olhar para os proprietá­rios, compradores e para cada um dos imóveis que promove tem tra­zido excelentes resultados a Manuel Jorge, sendo que há vários clientes que recomendam o seu trabalho e alguns com quem tem feito até mais do que um negócio, o que “prova a confiança que têm no meu trabalho e a boa experiência que têm tido. Fico eternamente grato.”

Comprar, vender ou arrendar um imóvel pode ter tanto de entusiasman­te como de complicado. “É aqui que eu entro”, diz Manuel Jorge. É preciso “determinação, ousadia e até paixão” no acompanhamento de todo o pro­cesso até que o objectivo, o sonho de cada pessoa esteja realizado.

“Transformar as dificuldades nu­ma experiência positiva, para que as decisões sejam, no final, as mais acertadas. É essa a minha função, é esse o meu compromisso”, garante. Com CENTURY21 é outra histó­ria. E com o Manuel Jorge também. Os contactos do consultor imo­biliário MANUEL JORGE CEN­TURY 21 Tipy Family Sado são: Tel. 965 121 471 E-mail: [email protected]

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pai herói salva filha bebé de incêndio que destruiu habitação [actualizada]

Entrou em habitação em chamas e conseguiu resgatar a bebé. Sinistro destruiu o 1.º piso da habitação

Comando dos Bombeiros do Montijo repudia críticas sobre combate ao fogo de sexta-feira

Reacção surge na sequência de vídeos e comentários publicados nas redes sociais 

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -