27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioEmpresasPublireportagem: O consultor imobiliário que gosta de oferecer livros e de escrever...

Publireportagem: O consultor imobiliário que gosta de oferecer livros e de escrever finais felizes

Manuel Jorge, consultor premiado da CENTURY 21 Tipy Family Sado é também escritor e formador de escrita criativa

 

- PUB -

Cada casa pode ter muitas histórias. E cada consultor imobiliário tam­bém. Esta é a história do Manuel Jorge, setubalense e consultor premiado da CENTURY 21 Tipy Family Sado. Com formação académica em Rela­ções Públicas e Publicidade, Manuel Jorge tem feito um percurso profis­sional bastante diverso.

Esse facto, permite-lhe colocar ao serviço dos clientes a sua experiência nas áreas de gestão, comunicação e marketing. Há apenas um ano e meio no Grupo Tipy Family, Manuel Jorge é já um consultor imobiliário pre­miado com o galardão internacional CENTURY 21 Masters Ruby.

“Esta distinção não é minha. Pertence aos clientes que confiaram no meu traba­lho e à minha equipa da CENTURY 21 Tipy Family Sado, sem os quais não conseguiria obter os resultados de 2021. Foi, de facto, um ano in­crível. Estou muito grato a quem me ajudou a consegui-los. E pela forma como 2022 está a decorrer até aqui, tenho a certeza de que será um ano ainda melhor do que o anterior.”

- PUB -

Se­gundo Manuel Jorge, tudo se resume a “empenho, dedicação, profissiona­lismo”, sendo que “primeiro estão as pessoas, só depois o negócio. Esse é o meu foco: cuidar primeiro das pessoas e criar histórias felizes para cada uma delas, para cada família que procura a minha ajuda, pois a compra de uma casa é, sem dúvida, uma das coisas mais importantes na vida das pessoas”.

Apaixonado por histórias, Manuel Jorge é também escritor e formador de escrita criativa. Em cada escritura realizada faz questão de oferecer um livro a quem vende e outro a quem compra o imóvel.

É, diz, “uma forma de marcar o momento, de eternizá­-lo, pois o livro marcará presença dentro de cada casa transaccionada.” Essa faceta de escritor, leva-o a criar anúncios de promoção dos imóveis completamente distintos e persona­lizados.

- PUB -

“Cada casa é uma casa, cada casa tem a sua história, logo faz todo o sentido criar textos de promoção distintos para cada imóvel e distintos de toda a concorrência imobiliária. Partindo do princípio de que cada casa é única, o que procuro fazer é tratá-la exactamente como merece: de forma única e distinta de qualquer outra existente no mercado.”

Esta forma de olhar para os proprietá­rios, compradores e para cada um dos imóveis que promove tem tra­zido excelentes resultados a Manuel Jorge, sendo que há vários clientes que recomendam o seu trabalho e alguns com quem tem feito até mais do que um negócio, o que “prova a confiança que têm no meu trabalho e a boa experiência que têm tido. Fico eternamente grato.”

Comprar, vender ou arrendar um imóvel pode ter tanto de entusiasman­te como de complicado. “É aqui que eu entro”, diz Manuel Jorge. É preciso “determinação, ousadia e até paixão” no acompanhamento de todo o pro­cesso até que o objectivo, o sonho de cada pessoa esteja realizado.

“Transformar as dificuldades nu­ma experiência positiva, para que as decisões sejam, no final, as mais acertadas. É essa a minha função, é esse o meu compromisso”, garante. Com CENTURY21 é outra histó­ria. E com o Manuel Jorge também. Os contactos do consultor imo­biliário MANUEL JORGE CEN­TURY 21 Tipy Family Sado são: Tel. 965 121 471 E-mail: [email protected]

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -