25 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Estúdio de Planificação da IKEA chega a Setúbal até ao fim do...

Estúdio de Planificação da IKEA chega a Setúbal até ao fim do ano

Empresa de mobiliário e decoração abre na cidade quarto espaço, em Portugal, do novo conceito

A IKEA anunciou a criação de dois novos Estúdios de Planificação, um em Setúbal e outro em Coimbra, até ao final do ano 2021. Incluídos na estratégia de transformação multicanal, serão o quarto e quinto espaço, depois de Cascais, Seixal e Sintra, a acolher o novo projecto.

- PUB -

O espaço, “100% dedicado à planificação de soluções de mobiliário e decoração”, visa reforçar o objectivo da marca em “estar mais próxima dos portugueses e de chegar a mais consumidores”, esclarece o comunicado de imprensa enviado.

“Queremos continuar a ampliar os pontos de contacto com os nossos clientes, procurando estar cada vez mais perto de mais portugueses. Estas aberturas em Setúbal e Coimbra vêm reforçar isso mesmo, dando oportunidade aos Setubalenses e Coimbrenses de ter acesso às soluções da IKEA de uma forma mais próxima, conveniente e acessível. Além disso, estes espaços são ainda mais relevantes, em cidades onde já existem pontos de recolha IKEA, para tonar a nossa gama maisc acessível” explica Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal.

Os Estúdios de Planificação são complementares às lojas da IKEA. Com uma “equipa especializada e atendimento personalizado”, feito com “pré-reserva”, no espaço ou site da empresa, o cliente pode planificar as divisões da casa “como idealiza”.

- PUB -

Neste novo formato, o artigo pode logo ser comprado, mas não pode ser levado no próprio momento.

A abertura dos Estúdios de Planificação está prevista até ao final do presente ano 2021, com “data a anunciar”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -