5 Dezembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroForum Barreiro celebra aniversário com eventos para visitantes

Forum Barreiro celebra aniversário com eventos para visitantes

Actividades previstas para sábado destinam-se a crianças e famílias, com acções para todos os gostos

 

- PUB -

O Forum Barreiro comemora no próximo sábado o seu décimo quarto dia de anos, com um conjunto de actividades direcionadas para as crianças e suas famílias. Com o lema “o aniversário é nosso, mas a festa é para si”, a data será assinalada com algumas colectividades desportivas do concelho, na praça sul deste estabelecimento comercial.

A animação terá lugar das 10h20 às 11h15, em parceria com o Grupo Desportivo Recreativo da Verderena, seguindo-se uma iniciativa de dança criativa, em parceria com a Motus Academia de Dança. Ao início da tarde, está ainda prevista uma aula de Capoeira, das 14h30 às 16 horas, com o Grupo Muzenza Capoeira.

O centro comercial convida os visitantes e a população em geral a participarem nestas iniciativas, que incluem ainda duas demonstrações de dança contemporânea e de Acro Dance, pelas 16h10 e 16h20. A praça sul acolhe ainda durante a tarde um espaço dedicado aos mais pequenos, com pinturas faciais e mascotes, entre outras surpresas, e diversas animações ao longo do dia, a acontecer em simultâneo por todo o centro.

- PUB -

Em paralelo decorrerão ainda apontamentos musicais, nos horários das refeições da zona de restauração, das 12 horas às 15h30 e das 19 horas às 21h30, que prometem animar todos os que brindarem o Forum Barreiro com a sua presença nesta data.

Situado na Rua Stara Zagora, no Campo das Cordoarias, o Forum dispõe de vários espaços de loja com uma oferta diversificada de lojas, nas áreas da moda e acessórios, lazer, cultura e música, tempos livres, perfumaria e cosmética, ourivesaria, joalharia e relojoaria. Naquele espaço pode ainda encontrar espaços de electrodomésticos e eletrónica, som e imagem, mobiliário e decoração, papelaria, além de um supermercado e produtos alimentares.

“Temos disponíveis diversas localizações no centro para alugueres de espaço temporário onde é possível realizar acções de venda directa ao público e acções de promoção de marca ideais para interagirem com os consumidores”, recorda o centro comercial. Até ao próximo dia 13, na Galeria das Artes, encontra-se ainda patente a exposição “Horizontes do Infinito”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -