20 Junho 2024, Quinta-feira

- PUB -
Amora

Amora

Amora

Faltam apenas três jornadas e tudo está em aberto em relação à equipa a promover directamente porque até ao fim todos têm jogos complicados
Desporto
- PUB -
O Amora desloca-se no próximo domingo às Caldas da Rainha onde defronta a equipa local, no Campo da Mata, às 20 horas, no jogo que encerra a 13.ª jornada. 
A derrota do Amora em casa com o Oriental permitiu a subida da equipa do Barreiro ao terceiro lugar da tabela classificativa.
O Alcochetense, que jogou em inferioridade numérica desde os nove minutos, perdeu em Fátima com um golo sofrido de penalti na compensação
A expulsão de Miguel Montenegro, aos 68 minutos, deixou a equipa reduzida a 10 unidades e complicou ainda mais a missão.
A Amora tem agora um pavilhão para a prática desportiva e receber congressos, o primeiro é o da Associação de Municípios
Rui Costa, presidente do Benfica, que tem o seu filho [Hugo Costa] a jogar no Amora, foi um dos espectadores
O primeiro jogo dos amorenses no Estádio da Medideira acontece na segunda jornada, que se realiza no dia 13 de Agosto, frente ao Oliveira do Hospital.
A equipa já realizou um jogo de preparação e tem outros agendados até ao início do campeonato. Sub-23 do Sporting e Benfica são alguns dos adversários.
Fonte oficial da Protecção Civil revelou não haver feridos nem danos materiais a registar
Depois de terem sido sensação na fase regular os azuis da Medideira foram a grande desilusão da fase da subida de divisão.
A boa exibição realizada frente ao Belenenses na jornada anterior deixa boas perspectivas para o jogo com os minhotos.
Estádio da Medideira vai ser alvo de grande invasão de adeptos dos azuis de Belém que podem festejar já este domingo a subida de divisão da sua equipa.
O Amora recebe no próximo domingo às 15h 30m, no Estádio da Medideira, a Sanjoanense em jogo relativo à quarta jornada, que é também a primeira da segunda volta da Série 2 da fase de subida da Liga 3.
Teve um penalti e um golo revertidos pelo VAR, aos 80 minutos poderia ter chegado ao empate e nos últimos minutos sofre dois golos.
Derrota foi um castigo demasiado pesado para a equipa amorense que esteve sempre mais perto do golo, que o adversário.
O Amora, que assumiu a liderança da Série B após a excelente vitória alcançada no último domingo sobre o Caldas, joga amanhã, às 15 horas, no Estádio José Arcanjo, em Olhão, com o Moncarapachense, o último da tabela classificativa.
Foi mais uma vitória arrancada ferro dos ‘azuis da Medideira’ que sofreram bastante mas conseguiram o objectivo.
Dois golos marcados ao cair o pano deram a vitória aos ‘azuis da Medideira” que ficaram mais perto do apuramento para a segunda fase
João Pereira está confiante nos seus jogadores e diz que os verdeiros amorenses devem ter orgulho neles
Será um teste de fogo para a equipa da margem sul do Tejo que quer regressar a casa com um resultado positivo.
Caleb marcou de penalti o golo que valeu a conquista dos três pontos.
Nuno Pereira e Paulo Marcelo marcaram os golos da vitória que coloca o Amora na liderança com um ponto de vantagem sobre a U. Leiria.
Já foram contratadas três jogadoras e até ao final do mês está prevista a contratação de mais algumas
- PUB -

Últimas

- PUB -
- PUB -