12 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Amora vence Barreirense e Seixal é goleado pelo Casa Pia

Amora vence Barreirense e Seixal é goleado pelo Casa Pia

Amora vence Barreirense e Seixal é goleado pelo Casa Pia

O Alcochetense, que jogou em inferioridade numérica desde os nove minutos, perdeu em Fátima com um golo sofrido de penalti na compensação

 

O Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão prosseguiu no passado fim-de-semana com a realização da 6.ª jornada onde, na Série “E”, sobressaía o confronto entre o Amora e o Barreirense, que terminou com a vitória da equipa amorense que jogou em casa emprestada, precisamente no Campo Vale da Abelha, em Paio Pires.

- PUB -

 

Na Série “D” fica o registo de mais uma derrota [a terceira em seis jogos] sofrida pelo Alcochetense, desta vez em Fátima, por uma bola a zero. A equipa de Alcochete, que jogou apenas com 10 jogadores desde o minuto 9, devido à expulsão de Pedro Pereira, sofreu o golo da derrota através de um penalti, já em tempo de compensação (90+3’).

 

- PUB -

Relativamente à Série “E” o grande destaque vai para a vitória do Amora sobre o Barreirense não só pelo resultado em si mas também porque permite à equipa da Medideira continuar lado a lado com o Casa Pia no topo da classificação geral. Na primeira parte não se registaram golos mas houve uma expulsão (Ricardo Canário) que deixou o Barreirense em inferioridade numérica, a partir dos 43 minutos. Na segunda parte o Amora adiantou-se no marcador aos 50 minutos com um golo de Abraão Pereira que bisou aos 85’. Rodrigo Cruz marcou o golo de honra do Barreirense na compensação (90+3’), que durou 12 minutos. De salientar que o marcador dos golos do Amora (Abraão Pereira) também foi expulso por acumulação de amarelos (90+5’).

 

O Seixal que vinha de duas vitórias consecutivas não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou no Estádio do Bravo com o Casa Pia que ao intervalo já vencia por 2-0. O golo seixalense foi marcado de penalti, aos 82 minutos, por Omar Nyassi, quando o resultado estava em 4-0.

- PUB -

 

Resultados da Série E: Amora 2 Barreirense 1; Portimonense 1 Louletano 2; Seixal 1 Casa Pia 5; Quarteirense 2 Odemirense 0; Oriental – Juventude (adiado para 18 de Novembro).

 

 

Classificação: 1.º lugar, Casa Pia e Amora, 14 pontos; 3.º lugar, Quarteirense, 13 pontos; 4.º lugar, Barreirense, 10 pontos; 5.º lugar, Oriental (menos um jogo), 9 pontos; 6.º lugar, Louletano e Portimonense, 7 pontos; 8.º lugar, Seixal, 6 pontos; 9.º lugar, Juventude de Évora (menos um jogo), 3 pontos; 10.º lugar, Odemirense, 0 pontos.

 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -