Paulo Martins destaca superioridade sadina no triunfo (3-1) sobre Pescadores. Êxito na Costa de Caparica mantém sadinos no lote de líderes do Campeonato
Nesta jornada será de salientar o triunfo do Grandolense no Barreiro, a vitória do Amora “B” em Palmela e o êxito da equipa sadina na Costa de Caparica.
O CO Montijo venceu mas de nada valeu porque o Alcochetense, que tinha um ponto de vantagem, obteve o mesmo resultado. Na luta pela manutenção o Banheirense também venceu mas o resultado foi insuficiente para evitar a descida de divisão.
Alcochetense e CO Montijo discutem a conquista do título e Banheirense e U. Santiago decidem na última jornada qual deles vai continuar na primeira divisão.
O Alcochetense pode sagrar-se campeão se vencer o Almada e o CO Montijo perder na Costa de Caparica mas se vencerem os dois ficará tudo adiado para a última jornada
O Olímpico do Montijo não conseguiu melhor que um empate na deslocação ao Juncal Desportos e deixou fugir o primeiro lugar que havia conquistado na jornada anterior
Para continuar no primeiro lugar a equipa montijense precisa de vencer na Moita. Na expectativa do resultado deste encontro está o Alcochetense que joga em casa com o Botafogo.
A equipa de Alcochete vencia ao intervalo por 2-0 mas na segunda parte o Montijo deu a volta ao marcador e passou para a frente da tabela classificativa.
O líder joga na Charneca de Caparica, o segundo classificado na Moita e o terceiro em casa com o V. Gama mas de salientar será também o Sesimbra – Alfarim.