1.ª Divisão AF Setúbal

1.ª Divisão AF Setúbal

1.ª Divisão AF Setúbal

- PUB -
Paulo Martins destaca superioridade sadina no triunfo (3-1) sobre Pescadores. Êxito na Costa de Caparica mantém sadinos no lote de líderes do Campeonato
Nesta jornada será de salientar o triunfo do Grandolense no Barreiro, a vitória do Amora “B” em Palmela e o êxito da equipa sadina na Costa de Caparica.
3-1 ao Pescadores na 3.ª jornada da I Divisão da AF Setúbal. André Gomes e Catarino marcaram no jogo em que um autogolo abriu caminho ao êxito
Os setubalenses – que são um alvo a abater por parte dos adversários, têm ultrapassado todos os obstáculos. Será que isso também vai acontecer agora?
Equipa de Paulo Martins é uma das quatro que segue 100% vitoriosa na liderança
Numa jornada com cinco vitórias das equipas visitantes, duas das visitadas e um empate, será de destacar o triunfo obtido pelo Sesimbra, em Grândola
O CO Montijo venceu mas de nada valeu porque o Alcochetense, que tinha um ponto de vantagem, obteve o mesmo resultado. Na luta pela manutenção o Banheirense também venceu mas o resultado foi insuficiente para evitar a descida de divisão.
Alcochetense e CO Montijo discutem a conquista do título e Banheirense e U. Santiago decidem na última jornada qual deles vai continuar na primeira divisão.
O Alcochetense pode sagrar-se campeão se vencer o Almada e o CO Montijo perder na Costa de Caparica mas se vencerem os dois ficará tudo adiado para a última jornada
O Olímpico do Montijo não conseguiu melhor que um empate na deslocação ao Juncal Desportos e deixou fugir o primeiro lugar que havia conquistado na jornada anterior
Para continuar no primeiro lugar a equipa montijense precisa de vencer na Moita. Na expectativa do resultado deste encontro está o Alcochetense que joga em casa com o Botafogo.
A equipa de Alcochete vencia ao intervalo por 2-0 mas na segunda parte o Montijo deu a volta ao marcador e passou para a frente da tabela classificativa.
O campeonato está ao rubro e promete muita emoção na próxima jornada quando o Alcochetense se deslocar ao Montijo.
No domingo realizam-se os restantes encontros de onde se destaca a deslocação do Montijo ao Campo do Pragal, para defrontar o Almada.
Na luta pela manutenção Amora “B”, U. Santiago, Banheirense e Alfarim têm jogos complicados nesta jornada.
Na 23.ª jornada há dérbi na Costa de Caparica onde o Charneca obteve quatro vitórias e um empate nos últimos cinco anos.
Na luta pela fuga à despromoção será de destacar o confronto entre Botafogo e Banheirense e a recepção do Pinhalnovense ao Amora “B”.
O Charneca de Caparica impôs um empate ao Alcochetense e o Amora “B” venceu o Moitense
A jornada deste fim-de-semana tem três jogos no sábado realizando-se os restantes no domingo
Montijo defronta Sesimbra no Campo da Liberdade e Alcochetense joga no “Foni” com a equipa “B” do Amora
O Montijo esteve a perder em Grândola mas deu a volta ao marcador com golos de Bruninho (penalti) e Ramião, continuando assim na frente
Este será o grande jogo da jornada mas há que ter também em atenção a deslocação do líder [CO Montijo] a Grândola.
Numa jornada onde os três primeiros venceram em grande destaque esteve o Moitense com a vitória obtida em Alfarim num jogo que rendeu seis golos.
Clube Olímpico do Montijo e Alcochetense, que recebem U. Santiago e Pinhalnovense, têm, ao que tudo indica, jogos mais acessíveis nesta jornada
O líder joga na Charneca de Caparica, o segundo classificado na Moita e o terceiro em casa com o V. Gama mas de salientar será também o Sesimbra – Alfarim.
- PUB -

Últimas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não