26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioRegionalPingo Doce da avenida reabre renovado

Pingo Doce da avenida reabre renovado

Mais antigo supermercado da cidade é agora o mais moderno e tem mais oferta, de produtos e serviços, com uma centena de empregados

 

- PUB -

O Pingo Doce da Avenida Luísa Todi, em Setúbal, reabriu ontem após uma período de encerramento para obras de modernização. A loja foi toda renovada, num investimento que passou pelo reforço de todas as estruturas, incluindo a cobertura que constituiu a parte mais complexa da intervenção.

O supermercado mais antigo da cidade abriu naquele espaço nos anos 70 e ostenta a insígnia Pingo Doce, do grupo Jerónimo Martins, há mais de duas décadas. É, precisamente pela localização e antiguidade, a mais dinâmica das quatros lojas Pingo Doce no concelho de Setúbal.

As tradições sadinas estão patentes logo à entrada, onde foi colocado um painel com imagens do Mercado do Livramento. A proximidade à Praça integrou há muitos anos o hipermercado nos hábitos de compra dos moradores sadinos, e os responsáveis da marca concluem que os dois espaços funcionam como oferta conjunta. “Há uma complementaridade”, diz Tiago André, da Jerónimo Martins.

- PUB -

A gerente da loja da avenida explicou a enorme afluência de pessoas logo na reabertura ontem de manhã, com a “curiosidade” dos clientes. “Foram algumas semanas de encerramento e hoje os clientes habituais foram logo os primeiros a entrar”, afirmou Paula Silva, que lidera a equipa de 115 colaboradores.

O espaço interior cresceu, tanto para o fundo como à entrada com o recuo das caixas registadoras, as áreas de frescos aumentaram e foram modernizadas com novos equipamentos que garantem “melhor qualidade” na preservação.

A modernização passou ainda pela criação de um corredor de pagamento rápido, com caixas automáticas.

- PUB -

 

Take away fornece até ceia de Natal

A comida pronta para levar, que é um serviço distintivo do Pingo Doce, é também uma aposta da loja da avenida. Até para a ceia de Natal e jantar de fim-de-ano é possível contar com os pratos adequados. A ementa para a noite de Natal inclui peru, bacalhau e polvos, preparados e fornecidos em travessa de barro que depois é só levar ao forno. Os responsáveis aconselham que se faça a encomenda o quanto antes.

 

Fotos: Alex Gaspar

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -