24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroForum Barreiro com posição positiva sobre a reabertura

Forum Barreiro com posição positiva sobre a reabertura

Administração garante total segurança nesta nova reabertura decorrente do desconfinamento

 

- PUB -

Paulo Silva, membro representante da administração do Forum Barreiro, confirma que o balanço inicial da reabertura ao público é positivo, estando a ocorrer bons índices de tráfego proporcionando um melhor cenário que o de Junho do ano passado.

É garantida a existência de total preparação para o processo de reabertura, encontrando-se a ser cumpridas todas as regras de segurança e higiene, tal como as limitações de entrada de clientes nas lojas por parte dos lojistas, sempre com um olhar atento e constante por parte da administração relativamente a estas situações.

“Estamos em reabertura plena sem qualquer limitação relativamente ao cenário pré-pandémico”, afirma Paulo Silva. “Pode vir tranquilamente comer, almoçar, vir ao cinema, ao Forum Barreiro que é um espaço que está preparado para que as pessoas se sintam em casa, em primeiro lugar, e com toda a confiança”, garante o membro da administração.

- PUB -

Quando questionado sobre as consequências da pandemia, é destacado que houve dificuldades por parte do Forum, mas que estas não foram diferentes das que houve a nível geral. “Por ser um centro de proximidade eventualmente não fomos tão afectados, mas diria que não foi diferente daquilo que aconteceu nos outros centros”, complementa o representante.

É destacado ainda que houve sectores mais afectados, mas estando perante uma reabertura recente ainda é prematuro a realização de análises mais profundas, realçando-se sempre que num primeiro momento tanto a administração como os lojistas acreditam estar a ter resultados positivos.

“Neste primeiro momento, embora seja sempre um primeiro balanço após o primeiro mês da abertura, mas estamos confiantes de que os nossos lojistas da restauração e dos cinemas prepararam-se em perfeitas condições para a pandemia e para esta reabertura, e para servir os nossos visitantes em perfeitas condições de higiene e segurança”, assegura Paulo Silva, reiterando também que todos os serviços de higiene e limpeza foram reforçados com o intuito de garantir a segurança de todos os que frequentem o espaço.

- PUB -

O representante da administração deixa ainda claro de que: “o nosso objectivo é transmitir aos nossos visitantes e clientes que o Forum Barreiro é um local extremamente seguro onde podem vir, onde se podem sentir confortáveis e seguros para vir fazer as suas compras, passear, comer, ir ao cinema. É o centro comercial dos barreirenses e estamos sempre a trabalhar nessa perspectiva.”

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -