27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaAdega de Palmela aumenta apoio social

Adega de Palmela aumenta apoio social

O presidente da Adega de Palmela, Ângelo Machado, aproveitou a Festa das Vindimas para anunciar o apoio social à Associação Jorge Pina.

 

- PUB -

A Adega de Palmela vai apoiar a Associação Jorge Pina e está a organizar a 4ª corrida, cujas receitas revertem a favor da construção de uma academia para desporto adaptado.

Ângelo Machado, presidente da Adega de Palmela, revelou ao Setubalense, que “depois do nosso apoio a instituições culturais, iremos apostar na vertente social” e “escolhemos a Associação Jorge Pina, um antigo boxista que ficou cego”.

A primeira iniciativa, destaca Ângelo Machado, “será o apoio à corrida de beneficência, que irá decorrer no dia 29 de Setembro, nas instalações do Inatel, em Lisboa” e acrescenta “as receitas angariadas revertem para a construção da Academia Jorge Pina, que será a primeira vocacionada para a desporto adaptado”.

- PUB -

A Associação Jorge Pina, explica o presidente da adega, “desenvolve diversas atividades relacionadas com o desporto adaptado e conta neste momento com 200 crianças e jovens que praticam o atletismo, atletismo adaptado, boxe educativo e goalball”.

Para além do apoio à corrida, destaca Ângelo Machado, “vamos doar parte das receitas das vendas no nosso pavilhão na Festa das Vindimas”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -