12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaAdega de Palmela conquistou medalhas de Ouro, Prata e Bronze em concursos...

Adega de Palmela conquistou medalhas de Ouro, Prata e Bronze em concursos europeus

Vinhos da região foram premiados em concursos na Bélgica, Reino Unido e França

 

- PUB -

A Adega de Palmela foi galardoada com as medalhas de Ouro, Prata e Bronze, nos concursos internacionais da Bélgica, no Concurso Mundial de Bruxelas, do Reino Unido, no Decanter World Wine Awards, e da França, no Challenge du Vin. Este feito, alcançado nos meses de Junho e Julho, veio reforçar a ideia de que a região merece “diversas distinções de requinte”, expressa o comunicado da Adega de Palmela.

No referenciado Concurso Mundial de Bruxelas, na edição de 2021, o Adega de Palmela Grande Reserva 2017 e o Adega de Palmela Premium Reserva Tinto 2017 receberam a medalha de ouro, enquanto o Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017 recebeu a de prata.

O Adega de Palmela Branco 2020 foi distinguido com medalha de Prata, no concurso Decanter World Wine Awards do Reino Unido.

- PUB -

Já em França, no Concurso Mundial de Vins Vinalies, o Adega de Palmela Premium Reserva Tinto 2017 e o Adega de Palmela Grande Reserva 2017 foram distinguidos com medalhas de prata. No Challenge du Vin, o vinho Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017 recebeu medalha de Bronze e o Adega de Palmela Grande Reserva 2017, uma medalha de Prata.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -