16 Janeiro 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalPalmelaAdega de Palmela conquistou medalhas de Ouro, Prata e Bronze em concursos...

Adega de Palmela conquistou medalhas de Ouro, Prata e Bronze em concursos europeus

Vinhos da região foram premiados em concursos na Bélgica, Reino Unido e França

 

- PUB -

A Adega de Palmela foi galardoada com as medalhas de Ouro, Prata e Bronze, nos concursos internacionais da Bélgica, no Concurso Mundial de Bruxelas, do Reino Unido, no Decanter World Wine Awards, e da França, no Challenge du Vin. Este feito, alcançado nos meses de Junho e Julho, veio reforçar a ideia de que a região merece “diversas distinções de requinte”, expressa o comunicado da Adega de Palmela.

No referenciado Concurso Mundial de Bruxelas, na edição de 2021, o Adega de Palmela Grande Reserva 2017 e o Adega de Palmela Premium Reserva Tinto 2017 receberam a medalha de ouro, enquanto o Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017 recebeu a de prata.

O Adega de Palmela Branco 2020 foi distinguido com medalha de Prata, no concurso Decanter World Wine Awards do Reino Unido.

- PUB -

Já em França, no Concurso Mundial de Vins Vinalies, o Adega de Palmela Premium Reserva Tinto 2017 e o Adega de Palmela Grande Reserva 2017 foram distinguidos com medalhas de prata. No Challenge du Vin, o vinho Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017 recebeu medalha de Bronze e o Adega de Palmela Grande Reserva 2017, uma medalha de Prata.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mais de 70 lotes de terreno no Bairro Grito do Povo alienados a proprietários de habitações

Os lotes vão ser vendidos a moradores e descendentes directos, que pretendam melhorar as condições de habitabilidade

Centro Comercial do Bonfim: uma história mal contada

O Centro Comercial do Bonfim foi o primeiro centro comercial com essas características em Setúbal e um dos primeiros no país. Tinha no seu interior...

Casal assaltou 13 casas num mês na Moita

Um casal assaltou 13 casas na Moita no espaço de um mês. Ele assaltava e ela vendia os bens. Conseguiram 29 mil euros. Os assaltos...
- PUB -