17 Outubro 2021, Domingo
- PUB -
Início Local Palmela Adega de Palmela conquistou medalhas de Ouro, Prata e Bronze em concursos...

Adega de Palmela conquistou medalhas de Ouro, Prata e Bronze em concursos europeus

Vinhos da região foram premiados em concursos na Bélgica, Reino Unido e França

 

- PUB -

A Adega de Palmela foi galardoada com as medalhas de Ouro, Prata e Bronze, nos concursos internacionais da Bélgica, no Concurso Mundial de Bruxelas, do Reino Unido, no Decanter World Wine Awards, e da França, no Challenge du Vin. Este feito, alcançado nos meses de Junho e Julho, veio reforçar a ideia de que a região merece “diversas distinções de requinte”, expressa o comunicado da Adega de Palmela.

No referenciado Concurso Mundial de Bruxelas, na edição de 2021, o Adega de Palmela Grande Reserva 2017 e o Adega de Palmela Premium Reserva Tinto 2017 receberam a medalha de ouro, enquanto o Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017 recebeu a de prata.

O Adega de Palmela Branco 2020 foi distinguido com medalha de Prata, no concurso Decanter World Wine Awards do Reino Unido.

- PUB -

Já em França, no Concurso Mundial de Vins Vinalies, o Adega de Palmela Premium Reserva Tinto 2017 e o Adega de Palmela Grande Reserva 2017 foram distinguidos com medalhas de prata. No Challenge du Vin, o vinho Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017 recebeu medalha de Bronze e o Adega de Palmela Grande Reserva 2017, uma medalha de Prata.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -