14 Maio 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Local Palmela Câmara de Palmela saúda Adega de Palmela e Ermelinda Freitas

Câmara de Palmela saúda Adega de Palmela e Ermelinda Freitas

O executivo municipal aprovou, por unanimidade, na reunião de câmara do passado dia 3, uma saudação à Adega Cooperativa de Palmela e à Casa Ermelinda Freitas.

- PUB -

O voto surge na sequência das medalhas de ouro obtidas por estes dois produtores vitivinícolas na 7.ª edição do Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola.

As adegas são assim louvadas, por mais este reconhecimento de qualidade das suas marcas, contribuindo para a valorização dos vinhos de Palmela no País e para a promoção e atractividade do território de Palmela.

A 7.ª Edição do Concurso de Vinhos CA teve lugar no passado mês de Janeiro e foi organizada em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal e reconhecido pelo Instituto da Vinha e do Vinho.

- PUB -

Este concurso tem como objectivo, de acordo com os seus responsáveis, atribuir a distinção Tambuladeira dos Escanções de Portugal aos vinhos premiados. Esta iniciativa pretende também apoiar o sector vitivinícola e o desenvolvimento das economias locais, especialmente as cooperativas e os produtores, promovendo e colocando à prova a qualidade dos vinhos nacionais.

- PUB -

Mais populares

GNR desmantela maior rede de tráfico de amêijoa do Tejo em mega-operação com 200 militares

Operação resultou na detenção de seis homens e duas mulheres e na apreensão de 120 mil euros, 22 veículos e 14 embarcações   Um grupo de...

Luís Maurício: “Vamos fazer tudo para criar a polícia municipal”

Cabeça-de-lista do Chega à Câmara de Setúbal diz que concelho é inseguro e quer videovigilância em certas zonas da cidade   Luís Maurício, de 42 anos,...

Detidos em operação internacional de captura de amêijoa no Tejo são portugueses

Detidos serão presentes amanhã e quinta-feira ao tribunal do Montijo para 1.º interrogatório e aplicação das respectivas medidas de coacção   Os cinco detidos numa mega-operação...
- PUB -