17 Abril 2021, Sábado
- PUB -
Início Local Palmela Câmara de Palmela saúda Adega de Palmela e Ermelinda Freitas

Câmara de Palmela saúda Adega de Palmela e Ermelinda Freitas

O executivo municipal aprovou, por unanimidade, na reunião de câmara do passado dia 3, uma saudação à Adega Cooperativa de Palmela e à Casa Ermelinda Freitas.

- PUB -

O voto surge na sequência das medalhas de ouro obtidas por estes dois produtores vitivinícolas na 7.ª edição do Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola.

As adegas são assim louvadas, por mais este reconhecimento de qualidade das suas marcas, contribuindo para a valorização dos vinhos de Palmela no País e para a promoção e atractividade do território de Palmela.

A 7.ª Edição do Concurso de Vinhos CA teve lugar no passado mês de Janeiro e foi organizada em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal e reconhecido pelo Instituto da Vinha e do Vinho.

- PUB -

Este concurso tem como objectivo, de acordo com os seus responsáveis, atribuir a distinção Tambuladeira dos Escanções de Portugal aos vinhos premiados. Esta iniciativa pretende também apoiar o sector vitivinícola e o desenvolvimento das economias locais, especialmente as cooperativas e os produtores, promovendo e colocando à prova a qualidade dos vinhos nacionais.

- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

“Vitória já garantiu uma subida de divisão contra todos os arautos da desgraça”

Depois de assegurar a Liga 3, Vitória aponta ao 1.º lugar no ‘play-off’ para subir à II Liga

Mulher degolou idoso em bairro de lata no Seixal e queixou-se de violação

Sem-abrigo está a ser julgada pelo homícidio do homem de 68 anos, depois deste ter sido encontrado morto em Santa Marta do Pinhal   Tânia Rodrigues,...
- PUB -