18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaCâmara de Palmela saúda Adega de Palmela e Ermelinda Freitas

Câmara de Palmela saúda Adega de Palmela e Ermelinda Freitas

O executivo municipal aprovou, por unanimidade, na reunião de câmara do passado dia 3, uma saudação à Adega Cooperativa de Palmela e à Casa Ermelinda Freitas.

- PUB -

O voto surge na sequência das medalhas de ouro obtidas por estes dois produtores vitivinícolas na 7.ª edição do Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola.

As adegas são assim louvadas, por mais este reconhecimento de qualidade das suas marcas, contribuindo para a valorização dos vinhos de Palmela no País e para a promoção e atractividade do território de Palmela.

A 7.ª Edição do Concurso de Vinhos CA teve lugar no passado mês de Janeiro e foi organizada em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal e reconhecido pelo Instituto da Vinha e do Vinho.

- PUB -

Este concurso tem como objectivo, de acordo com os seus responsáveis, atribuir a distinção Tambuladeira dos Escanções de Portugal aos vinhos premiados. Esta iniciativa pretende também apoiar o sector vitivinícola e o desenvolvimento das economias locais, especialmente as cooperativas e os produtores, promovendo e colocando à prova a qualidade dos vinhos nacionais.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -