1 Abril 2023, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeAdega de Palmela reduz pegada ecológica

Adega de Palmela reduz pegada ecológica

Medida visa implementar um desenvolvimento mais sustentável

Depois de vincado como um dos grandes objectivos a concretizar em 2020, a Adega de Palmela conseguiu mesmo reduzir a sua pegada ecológica. O objectivo foi concretizado após a instalação de um parque solar fotovoltaico, a aquisição de carros eléctricos para a equipa comercial e, ainda, a instalação de uma nova unidade de produção de energia eléctrica.

- PUB -

De forma a implementar um desenvolvimento ainda mais sustentável, a Adega de Palmela vai, também, instalar um posto de carregamento de carros eléctricos, adquirir uma viatura eléctrica para a equipa comercial realizar as suas deslocações e colocar um novo posto de transformação para a injecção de energia eléctrica na rede.

“A instalação desta unidade de produção de energia fotovoltaica inscreve-se na nossa preocupação ambiental que se traduz na redução da pegada ecológica. Estamos a pensar noutros projectos de forma a reduzirmos ainda mais a nossa pegada ecológica”, afirma Ângelo Machado, presidente da Adega de Palmela.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Chegou a hora de Setúbal

Setúbal é um distrito único. Em pouco mais de cinco mil quilómetros quadrados combina o que poucos países oferecem em todo o seu território. A maior praia da Europa e a maior empresa exportadora de Portugal.

Estrutura em forma de peixe é inaugurada este sábado na Avenida Luísa Todi

"O Peixe" é o novo espaço físico da Setúbal Souv, uma loja que vende lembranças inspiradas na história da cidade sadina

“A minha saída nada tem de misterioso porque nunca fui o treinador principal”

Paulo Catarino, ex-técnico do Comércio Indústria considera que o seu contributo estava esgotado e que a sua vida é mais importante que ser treinador de futebol.
- PUB -