12 Abril 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Sociedade Palmela saúda triunfo de vinhos da região lá fora

Palmela saúda triunfo de vinhos da região lá fora

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, na reunião pública do passado dia 18, saudações à Casa Ermelinda Freitas e à Adega de Palmela pelos mais recentes prémios internacionais conquistados pelas duas produtoras de vinhos.

- PUB -

A Casa Ermelinda Freitas arrebatou uma medalha de ouro (Espumante Reserva) e outra de prata (Espumante Bruto Branco) no concurso “50 Great Sparkling Wines of the World”, da Wine Pleasures, entre 162 espumantes de vários países inscritos na competição.
Já a Adega de Palmela conquistou uma medalha de prata (com o Vale de Barris Syrah Premium Reserva 2017) no certame “Syrah du Monde”, realizado em Outubro, em França. O concurso contou com a participação de 307 vinhos oriundos de 27 países de todo o mundo.

A adega foi ainda recentemente distinguida pela revista alemã “Vinum” com a melhor classificação de vinho tinto da região da Península de Setúbal.

As duas produtoras vitivinícolas voltaram a promover de forma “prestigiante”, sublinhou a autarquia nos votos de saudação, os vinhos da região a nível internacional, em certames de reconhecida dimensão.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Bateria da Raposa vai passar para o município para vigiar praias e reforçar combate a incêndios

O entendimento entre a Câmara de Almada e o Estado está a ser traçado para a bateria de costa na Mata Nacional dos Medos passar para a gestão da autarquia. Esta antiga estrutura militar vai ter novo uso estratégico de defesa
- PUB -