27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedadePáscoa doce com cinema, workshops e pinturas no Alegro Setúbal

Páscoa doce com cinema, workshops e pinturas no Alegro Setúbal

O Centro Comercial Alegro Setúbal tem uma série de actividades para as famílias ocuparem os tempos livros das férias da Páscoa, entre 14 e 18 de Abril. Entre idas ao cinema e workshops para miúdos e graúdos, há muito por onde escolher

 

- PUB -

Entre 14 e 18 de Abril, o Cinema City oferece um bilhete de cinema de criança na compra de dois bilhetes de adulto. Para isso basta ir à bilheteira e, no acto da compra, informar que se pretende a oferta do bilhete de criança, explica o Alegro em comunicado.

Para as famílias que preferirem entreter os miúdos de forma literalmente mais doce, no dia 14 há o workshop de chocolate “Doces decorações de Páscoa”, em que as crianças poderão aprender a fazer bombons, chupa-chupas e decorar frutas com chocolates. Vai funcionar das 15h às 17h, na Praça Bombordo.

E porque o ovo é o símbolo da Páscoa, nada melhor do que pintar ovos. É a proposta do workshop “Pintura de Ovos da Páscoa”, que promete aliar tradição e diversão no espaço da Praça Bombordo, das 15h às 17h, no dia 15 de Abril.

- PUB -

As pinturas continuam, no dia seguinte, 16, com sessões de pinturas faciais temáticas da Páscoa. Nesse dia os mais novos “vão poder ser um coelhinho ou um ovo da Páscoa. Difícil será escolher só uma pintura, até porque a imaginação não tem limites!”, promete o centro comercial. Esta actividade decorre também na Praça Bombordo, das 15h às 17h.

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -