13 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioSociedadePáscoa doce com cinema, workshops e pinturas no Alegro Setúbal

Páscoa doce com cinema, workshops e pinturas no Alegro Setúbal

O Centro Comercial Alegro Setúbal tem uma série de actividades para as famílias ocuparem os tempos livros das férias da Páscoa, entre 14 e 18 de Abril. Entre idas ao cinema e workshops para miúdos e graúdos, há muito por onde escolher

 

- PUB -

Entre 14 e 18 de Abril, o Cinema City oferece um bilhete de cinema de criança na compra de dois bilhetes de adulto. Para isso basta ir à bilheteira e, no acto da compra, informar que se pretende a oferta do bilhete de criança, explica o Alegro em comunicado.

Para as famílias que preferirem entreter os miúdos de forma literalmente mais doce, no dia 14 há o workshop de chocolate “Doces decorações de Páscoa”, em que as crianças poderão aprender a fazer bombons, chupa-chupas e decorar frutas com chocolates. Vai funcionar das 15h às 17h, na Praça Bombordo.

E porque o ovo é o símbolo da Páscoa, nada melhor do que pintar ovos. É a proposta do workshop “Pintura de Ovos da Páscoa”, que promete aliar tradição e diversão no espaço da Praça Bombordo, das 15h às 17h, no dia 15 de Abril.

- PUB -

As pinturas continuam, no dia seguinte, 16, com sessões de pinturas faciais temáticas da Páscoa. Nesse dia os mais novos “vão poder ser um coelhinho ou um ovo da Páscoa. Difícil será escolher só uma pintura, até porque a imaginação não tem limites!”, promete o centro comercial. Esta actividade decorre também na Praça Bombordo, das 15h às 17h.

Comentários

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae
- PUB -