24 Outubro 2021, Domingo
- PUB -
Início Sociedade Casa Ermelinda Freitas premiada com 10 medalhas de Ouro e duas de...

Casa Ermelinda Freitas premiada com 10 medalhas de Ouro e duas de prata em França

Nos primeiros três meses deste ano os vinhos Ermelinda já receberam 71 medalhas. 48 de ouro e 23 de prata

Vinhos da Casa Ermelinda Freitas foram premiados com 10 medalhas de ouro nas competições de vinhos “Monde Selection 2020” e “Challenge Du Vin 2020”, certames mundialmente conhecidos, que se realizam anualmente. A adega de Fernando Pó, Palmela, foi ainda premiada com duas medalhas de prata.

- PUB -

No “Monde Selection 2020” a Casa Ermelinda Freitas viu premiados com ouro o Moscatel Roxo Superior de 2010 e o de 2009, e ainda o Rocksand Shiraz 2018 e o Vinha do Fava – Touriga Nacional 2018. O Vinha da Valentina Reserva Signature 2018 foi reconhecido com a medalha de prata.

No “Challenge Du Vin 2020”, foram premiados com ouro o Dona Ermelinda Branco 2018, o Casa Ermelinda Freitas Sauvignon Blanc 2018, o Casa Ermelinda Freitas Sauvignon Blanc & Verdelho 2018, o Terras do Pó Branco 2019, o Terras do Pó Rosé 2019 e ainda o Túlipa Rosé 2019. Com prata foi distinguido o Dona Ermelinda Branco Reserva 2018.
“Estamos perante o melhor ano de sempre no que toca a prémios e distinções”, refere Vítor Santos, assessor de administração da Casa Ermelinda Freitas. Nos primeiros três meses do ano, a empresa já obteve um total de 48 medalhas de ouro, 23 medalhas de prata fazendo um total de 71 medalhas.

Entre estas, a adega destaca o prémio de Best Of Show Península de Setúbal, atribuído ao vinho Vinha do Torrão Reserva no concurso Mundus Vini 2020 – Edição Primavera, bem como as 3 ProdExpo Star, atribuídas aos vinhos Vinha da Valentina Reserva Signature, Vinha do Fava Touriga Nacional 2018, Valoroso Chardonnay 2018, na competição ProdExpo 2020 que decorre na Rússia.

- PUB -

Outro destaque vai para o grande prémio obtido no concurso Inglês de Escanções, Sommelier Wine Awards, que elegeu pelo segundo ano consecutivo a Casa Ermelinda Freitas como produtor europeu do ano perla segundo ano consecutivo. “É a primeira vez que esta distinção é atribuída duas vezes consecutivas, a um produtor de vinhos tranquilos português. Esta é uma distinção máxima para a Casa Ermelinda Freitas, bem como para os vinhos de Portugal”, comenta Vítor Santos.

A Casa Ermelinda Freitas está este ano a assinalar 100 Anos de vinhas e vinhos.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -