27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Ginástica do FC Barreirense traz para casa nove medalhas

Ginástica do FC Barreirense traz para casa nove medalhas

Doze atletas do clube camarro brilharam no Torneio de Abertura da Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal 2024

 

- PUB -

Nove foram o número de medalhas que a ginástica do Futebol Clube Barreirense (FC Barreirense) conseguiu angariar do encontro no Torneio de Abertura da Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal 2024, que decorreu este domingo, nas provas de Duplo Minitrampolim e Tumbling.

Filomena Alvelos (1.º lugar em Duplo Minitrampolim 13/14 nível 1), Marta Guerreiro (2.º lugar em Duplo Minitrampolim 13/14 nível 1), Diogo Rendeiro (2.º lugar em Duplo Mini-
trampolim 15/16 nível 1), Miguel Palma (1.º e 3.º lugar), Henrique Matos (2.º lugar em Duplo Minitrampolim sub-10 nível 1), Manuel Palma (1.º lugar em Tumbling sub-10 nível 1), Julieta Carreira (3.º lugar em Tumbling sub-10 nível 1) e Daniel Rendeiro (2.º lugar) foram os atletas em destaque que conseguiram trazer para a cidade um total de três medalhas de ouro, quatro de prata e duas medalhas de bronze.

Em mais de 250 atletas que participaram na prova, que decorreu no Montijo, foram 12 os camarros, com idades entre os 6 e os 16 anos, que se destacaram numa modalidade em que cada vez mais o clube tem feito história. “O caminho faz-se caminhando. O que estamos a construir na ginástica do Barreirense tem dois objectivos. Queremos que os miúdos se sintam felizes no presente e que saibam que, se quiserem, têm o apoio do Barreirense para chegar o mais longe possível no futuro”, palavras do treinador Nuno Correia, transcritas em nota de Imprensa enviada à redacção de O SETUBALENSE.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -