16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Ginástica do FC Barreirense traz para casa nove medalhas

Ginástica do FC Barreirense traz para casa nove medalhas

Doze atletas do clube camarro brilharam no Torneio de Abertura da Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal 2024

 

- PUB -

Nove foram o número de medalhas que a ginástica do Futebol Clube Barreirense (FC Barreirense) conseguiu angariar do encontro no Torneio de Abertura da Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal 2024, que decorreu este domingo, nas provas de Duplo Minitrampolim e Tumbling.

Filomena Alvelos (1.º lugar em Duplo Minitrampolim 13/14 nível 1), Marta Guerreiro (2.º lugar em Duplo Minitrampolim 13/14 nível 1), Diogo Rendeiro (2.º lugar em Duplo Mini-
trampolim 15/16 nível 1), Miguel Palma (1.º e 3.º lugar), Henrique Matos (2.º lugar em Duplo Minitrampolim sub-10 nível 1), Manuel Palma (1.º lugar em Tumbling sub-10 nível 1), Julieta Carreira (3.º lugar em Tumbling sub-10 nível 1) e Daniel Rendeiro (2.º lugar) foram os atletas em destaque que conseguiram trazer para a cidade um total de três medalhas de ouro, quatro de prata e duas medalhas de bronze.

Em mais de 250 atletas que participaram na prova, que decorreu no Montijo, foram 12 os camarros, com idades entre os 6 e os 16 anos, que se destacaram numa modalidade em que cada vez mais o clube tem feito história. “O caminho faz-se caminhando. O que estamos a construir na ginástica do Barreirense tem dois objectivos. Queremos que os miúdos se sintam felizes no presente e que saibam que, se quiserem, têm o apoio do Barreirense para chegar o mais longe possível no futuro”, palavras do treinador Nuno Correia, transcritas em nota de Imprensa enviada à redacção de O SETUBALENSE.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -