28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesportoAngola defronta hoje a RD Congo no Bonfim

Angola defronta hoje a RD Congo no Bonfim

O Estádio do Bonfim, em Setúbal, é hoje, a partir das 15:30 horas, palco do jogo de preparação entre as selecções principais masculinas de futebol de Angola e República Democrática do Congo. Os interessados em assistir ao embate têm bilhetes à sua disposição com um custo de 10€ (bancada) ou 20€ (camarotes) que poderão ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio, a partir das 13:15, informa o clube, frisando que “a organização do jogo e venda de bilhetes é assegurada por parte do promotor, sendo totalmente alheia ao Vitória FC”.

- PUB -

No espaço de cinco dias este será o segundo jogo de preparação a ter lugar no Bonfim, recinto que na passada sexta-feira acolheu a partida entre a Guiné Bissau e a Guiné Conacri, em que estes últimos venceram, por 1-0. Em relação ao encontro desta tarde, que opõe os angolanos aos congoleses, o público vai poder ver em acção do lado dos palancas negras vários atletas que actuam em Portugal.

Entre os eleitos do seleccionador Pedro Gonçalves estão sete atletas que jogam em Portugal, nomeadamente, os médios Maestro (Benfica), Domingos Andrade (Felgueiras), Mário Balbúrdia (Mafra), Kialunda Gaspar (Estrela Amadora), Keliano Manuel (Estrela da Amadora), Depú (Gil Vicente) e Kadu (Oliveira do Hospital). Refira-se que no passado dia 13, Angola defrontou Moçambique num particular em Albufeira, cujo resultado foi um empate (1-1).

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -