28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesportoBonfim procura superar barreira dos três mil espectadores na recepção ao Moncarapachense

Bonfim procura superar barreira dos três mil espectadores na recepção ao Moncarapachense

Apoio do 12.º jogador é crucial para ajudar equipa conquistar terceiro êxito no Campeonato de Portugal

 

- PUB -

 

A 20 de Agosto, dia em que o Vitória se estreou na série D do Campeonato de Portugal com um triunfo (2-1) sobre o Louletano, cerca de três mil espectadores marcaram presença no Bonfim. No próximo domingo, a contar para a terceira jornada da prova, o desejo e expectativa dos responsáveis sadinos é de que esse número seja superado na recepção ao Moncarapachense, numa partida que tem início marcado para as 17 horas.

De forma a atrair cada vez mais adeptos ao estádio, a administração vai dar continuidade à política de não cobrar ingressos aos associados do clube, tendo estes a possibilidade de levar consigo, também de forma gratuita um acompanhante. Para usufruírem desta campanha, os sócios apenas têm de levantar os bilhetes na gestão de sócios ou, em dias de jogo, na bilheteira.

- PUB -

Conscientes de que o apoio do 12.º jogador vai ser decisivo na caminhada que a equipa vai fazer em 2023/24 para no final atingir o objectivo de ser promovido à Liga 3, a SAD, que tem como principal investidor Hugo Pinto, deu o aval à ideia que foi sugerida pelo presidente do clube, Carlos Silva, tal como o accionista tinha revelado numa entrevista publicada em O SETUBALENSE a 17 de Março de 2023.

“Numa reunião de administração, Carlos Silva colocou em cima da mesa a possibilidade de estudarmos a hipótese de todos os jogos, na próxima época, serem de portas abertas para os sócios. É uma ideia do presidente do clube para a SAD e está a ser estudada”, confidenciou na ocasião Hugo Pinto, que confidenciou na altura ter “grande respeito e admiração por Carlos Silva”, sobre uma acção que está a em vigor na presente temporada.

Na partida que marcar o regresso a casa, depois de ter no passado fim-de-semana conquistado de forma sensacional os três pontos no reduto do Real – oponente que vencia por 2-0 aos sete minutos e acabou por não impedir a reviravolta para 3-2 aos 90+5 minutos –, o Vitória informa que os estudantes podem adquirir os ingressos para o embate com o Moncarapachense por 2,5 euros, enquanto o público em geral terá de pagar cinco.

- PUB -

Os interessados em comprar ou levantar os ingressos podem fazê-lo na gestão de sócios durante a semana (9:00-12:30 horas e 14:30-18 horas) ou ao sábado, entre as 10 e 13 horas. No domingo, dia do jogo com o conjunto algarvio, podem fazê-lo nas bilheteiras do Estádio do Bonfim, das 14 às 18 horas.

Já depois de o treinador José Pedro e dos jogadores terem sublinhado a importância que o apoio dos vitorianos teve nas duas remontadas que a equipa fez na primeira e segunda jornadas da competição, Edinho, director técnico da equipa que tem vivido de forma intensa as emoções do jogo junto ao relvado, no banco de suplentes, também fez questão de destacar o 12.º jogador.

“Uma palavra especial a todos os nossos associados que estiveram connosco neste jogo. Foram impressionantes e temos uma gratidão imensa. Foram 95 minutos de apoio constante. Tenho a certeza de que os que não foram ao estádio transportaram energia positiva para a equipa. Acreditem em nós juntos somos mais fortes sempre e em qualquer lugar”, escreveu o antigo avançado numa publicação que fez na sua conta de Instagram.

No texto, que é acompanhado por um vídeo em que os jogadores e os adeptos estão em simbiose perfeita a festejar e cantar no final do encontro com o Real, Edinho refere que a forma como a equipa reagiu às adversidades será útil no futuro. “Tivemos mais uma aprendizagem ao entrar a perder 2-0, mas conseguimos, mais uma vez, dar volta. Agora é reflectir sobre o que falhou sabendo que estamos ainda a começar”, disse, felicitando “todos jogadores pela entrega, raça e ADN vitoriano”.

 

Escola de futebol “Jotinha” abre portas amanhã

 

Após o período de férias, a Escola de Futebol Vitória FC “Jotinha” abre amanhã as portas com um dia aberto a todos os meninos e meninas do escalão de escolinhas que queiram experimentar a modalidade no clube. Os jovens nascidos entre 2015 e 2020 são observados pelas 17:30 horas, no Campo N.º 2 do Estádio do Bonfim, enquanto os nascidos entre 2013-2014 fazem-no, no mesmo local, pelas 18:30 horas.

O departamento de Formação do Vitória informa que os lugares na bancada do sintético N.º 2 e nos bancos em frente ao ‘Maracanã’, do Estádio do Bonfim, já estão reservados, para que os pais e familiares possam ver em acção as Escolinhas na primeira fila. Para mais informações, os encarregados de educação podem contactar o departamento através do 96 692 04 74 ou de e-mail ([email protected]).

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -