4 Dezembro 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesportoZequinha e Varela bisam na goleada sadina ao Oliveira do Hospital

Zequinha e Varela bisam na goleada sadina ao Oliveira do Hospital

Depois ter eliminado o Paços de Ferreira (I Liga) da Taça de Portugal no passado fim-de-semana, O Vitória confirmou esta tarde o bom momento ao golear (5-1), no Bonfim, o Oliveira do Hospital, em partida da sexta jornada da série B da Liga 3. Zequinha e Varela foram as figuras do jogo ao bisarem no dia em que Diogo Sequeira, jovem de 19 anos da formação vitoriana, se estreou a marcar pelo clube.

- PUB -

O conjunto beirão entrou melhor na partida e inaugurou o marcador, aos quatro minutos, por intermédio do avançado Patrick. Aos 37, de grande penalidade, Zequinha repôs a igualdade e, aos 45+4, altura em que o adversário já estava em inferioridade numérica (guarda-redes José Chastre foi expulso aos 44), cabeceou para o tento que fez a cambalhota no marcador.

Com mais uma unidade em campo, os setubalenses não tiveram dificuldades em controlar as operações no segundo tempo, conseguindo inclusivamente marcar por mais três vezes. Varela, aos 72 e 74 minutos, foi eficaz nas oportunidades que teve e ampliou a vantagem para 4-1. Aos 88, Diogo Sequeira, que tinha entrado em campo cinco minutos antes, apontou o 5-1 final.

Com este resultado, o Vitória, que no próximo sábado volta a actuar no Bonfim, a partir das 11 horas, diante do Alverca, ascende provisoriamente à 3.ª posição do campeonato, com 10 pontos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -