Radialista faleceu hoje, aos 48 anos, vítima de doença prolongada. É recordado como homem “dedicado, exigente e organizado”
Faleceu hoje, aos 48 anos, António Francisco Tavares Violante, locutor da Rádio Sines “desde os anos 90”, vítima de doença prolongada. A notícia foi avançada através de comunicado pela Rádio Sines, no qual os colegas recordaram o radialista como um homem “muito dedicado, exigente e organizado”.
“Esta é informação que não queria dar. Durante mais de 20 anos, foi a voz do programa da manhã, a voz de muitos programas em directo e de muitos spots comerciais da estação. Era um profundo conhecedor do mundo da rádio, era um estudioso do meio. Durante vários anos foi responsável pelo departamento de programas e comercial da Rádio Sines. Nos últimos anos lutou com todas as suas forças contra uma maldita doença, que acabou por lhe roubar a vida, numa altura em que ainda tinha muito para viver. A Rádio Sines ficou mais pobre, descansa em paz, obrigado colega e amigo”, refere a Rádio Sines na mesma nota.
O SETUBALENSE endereça à família e aos colegas da Rádio Sines as mais sentidas condolências.