27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalGala Golfinhos d’Ouro é já este sábado à noite no Fórum Luísa...

Gala Golfinhos d’Ouro é já este sábado à noite no Fórum Luísa Todi

Evento que distingue as figuras da região terá transmissão em directo nas redes sociais

 

- PUB -

A Gala Golfinhos d’Ouro, em que vão ser premiadas as figuras da região que se distinguiram no ano passado, é já este sábado à noite no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

A principal sala de espectáculos da capital de distrito vai estar decorada, com iluminação exterior alusiva ao evento e projectores laser para o céu, num cenário que promete dar grande visibilidade ao local. Para o interior, a entrada, do lado da Avenida Luísa Todi, assim como os corredores de acesso à sala, estarão atapetados com passadeira vermelha.

Nesse percurso vão estar dois pontos de fotografia e diversos fotógrafos para registarem a presença de todos os convidados.

- PUB -

A noite de glamour será transmitida em directo através das redes sociais, especificamente nas páginas de Facebook do jornal O SETUBALENSE e da rádio Popular FM.

Na gala vão ser reveladas as 20 figuras da região, eleitas pelo público entre os 60 nomeados para as 20 categorias. Para saber quem são todas estas pessoas, pode ler o código QR na página ao lado. Basta apontar a câmara fotográfica do seu telemóvel para ter acesso ao documento com a apresentação dos 60 nomes.

O Fórum Luisa Todi, que dispõe de 650 lugares, vai estar cheio com personalidades de todo o distrito. Entre os convidados, estão os presidentes das câmaras municipais do distrito, muitos outros autarcas, entre vereadores, membros das assembleias municipais e presidentes de juntas de freguesia, vários deputados eleitos pelo círculo de Setúbal, os comandantes regionais das forças de segurança, empresários, dirigentes de associações e de outras entidades da região.

- PUB -

A Gala Golfinhos d’Ouro, promovida pelo jornal O SETUBALENSE e pela rádio Popular FM 90.9 é já amanhã, sábado, às 21 horas.

 

Cartaz inclui Sangre Ibérico, Adriana Lua e João Mendonza

A animação musical da gala estará a cargo dos Sangre Ibérico, a banda portuguesa que faz a fusão de Fado e Pop Flamenco, de Adriana Lua, a cantora e compositora brasileira que acaba de lançar o novo álbum ‘Para tudo’, e João Mendonza, o tenor setubalense que já cantou para o Papa Francisco. O cartaz musical conta ainda com a actuação de Lauren, a jovem cantora revelação nacional agenciada pela editora de música Espacial, e de João Pereira, músico e cantor do Montijo, revelação da região.

À chegada ao Fórum Luísa Todi, os convidados serão recebidos ao som do saxofone de Sandro SanSax Ferro, na zona da passadeira vermelha.

A estreia da Gala Golfinhos d’Ouro conta com muitos parceiros, entre patrocinadores e apoiantes. A Coca-Cola Europacific Partners, a Secil, a Lisnave, a clínica Affidea, a Somincor, O Bacorinho, o Frango Vaidoso, a Casa Ermelinda Freitas, a construtora Costa e Nicolau, o instituto Piaget, a empresa de eventos ADLC Audiovisuais, o Intermarché da Moita, e a empresa de construção Reinaldo Madeira são os patrocinadores do evento. Entre os apoios estão entidades como o Município de Setúbal e órgãos de comunicação como a Rádio Sines e o jornal Almadense.

 

José Figueiras e Susana Roldão apresentam espectáculo

A Gala Golfinhos d’Ouro vai ser apresentada por uma dupla. O conhecido apresentador de televisão José Figueiras e a locutora da rádio Popular FM vão conduzir a noite. Com uma já longa carreira na TV, José Figueiras é actualmente apresentador do programa ‘Alô Portugal’, das manhãs da SIC. Susana Roldão é a voz mais conhecida da Popular FM, que emite para toda a Área Metropolitana de Lisboa em 90.9 FM.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -