27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeVotação para as figuras da região encerra esta quinta-feira

Votação para as figuras da região encerra esta quinta-feira

Ainda pode votar, até à meia-noite de quinta-feira (dia 29), na página oficial do evento. Escolha a figura do seu concelho e as que se destacam no distrito

 

- PUB -

A votação do público para as figuras do ano, na região de Setúbal e em cada um dos concelhos, que está a decorrer na página oficial da Gala Golfinhos d’Ouro, termina esta quinta-feira.

Até à meia-noite desta quinta-feira (29) ainda pode votar. Basta entrar no link e, em apenas sete cliques completa a sua votação, de forma muito fácil e rápida.

Em votação estão 60 nomeados, seleccionados pela redacção do jornal O SETUBALENSE com base na informação que o jornal foi recolhendo e publicando ao longo do ano de 2023.

- PUB -

Desde que a votação abriu, no final de Janeiro, até esta quarta-feira já tinham sido registados mais de 25 mil votos.

A Gala Golfinhos d’Ouro, em que serão reveladas as 20 figuras eleitas pelo público, terá lugar no próximo dia 20 de Março, à noite, no Fórum Luísa Todi, em Setúbal.

A animação do evento estará a cargo dos Sangre Ibérico, a banda portuguesa que faz a fusão de Fado e Pop Flamenco, de Adriana Lua, a cantora e compositora brasileira que acaba de lançar o novo álbum ‘Para tudo’, e João Mendonza, o tenor setubalense que já cantou para o Papa Francisco. O cartaz musical conta ainda com a actuação de Lauren, a jovem cantora revelação nacional agenciada pela editora Espacial, e de João Pereira, músico e cantor do Montijo, revelação da região.

- PUB -

A estreia da Gala Golfinhos d’Ouro conta com muitos parceiros, entre patrocinadores e apoiantes. A Coca-Cola Europacific Partners, a Secil, a Lisnave, a clínica Affidea, a Somincor, O Bacorinho, o Frango Vaidoso, a Casa Ermelinda Freitas, a construtora Costa e Nicolau, o instituto Piaget, a empresa de eventos ADLC Audiovisuais, o Intermarché da Moita, e a empresa de construção Reinaldo Madeira são os patrocinadores do evento. Entre os apoios estão entidades como o Município de Setúbal e órgãos de comunicação como a Rádio Sines e o jornal Almadense.

A lotação da sala, que é de 650 lugares, está quase esgotada pelo que, se quer estar presente, deve apressar-se a garantir o seu lugar. O traje “obrigatório” é fato escuro, para os homens, e vestido de gala, para as senhoras.

 

Apresentadores são José Figueiras e Susana Roldão

O conhecido apresentador de televisão José Figueiras e a locutora da rádio Popular FM vão ser os apresentadores da Gala Golfinhos d’Ouro. Com uma já longa carreira na TV, José Figueiras é actualmente apresentador do programa ‘Alô Portugal’, das manhãs da SIC.

 

NR: Notícia rectificada às 15h53 do dia 28/02/2024 porque tinha uma gralha. Referia que a votação termina terça-feira quando termina na quinta-feira (dia 29/02/2024). Pelo lapso pedimos desculpa ao leitores.

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -