27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalJosé Figueiras e Susana Roldão apresentam Golfinhos d’Ouro

José Figueiras e Susana Roldão apresentam Golfinhos d’Ouro

Conhecido apresentador da SIC vai estar ao lado da locutora de rádio na gala de dia 09 de Março no Fórum Luísa Todi

 

- PUB -

O conhecido apresentador de televisão José Figueiras e a locutora da rádio Popular FM vão ser os apresentadores da Gala Golfinhos d’Ouro, marcada para dia 09 de Março no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

Além dos artistas da noite – o cartaz também já está fechado e será divulgado no início da próxima semana -, a dupla de apresentadores vai anunciar os vencedores nas 20 categorias em que haverá prémios.

Com uma já longa carreira na TV, José Figueiras é actualmente apresentador do programa ‘Alô Portugal’, das manhãs da SIC.

- PUB -

A escolha dos 60 nomeados foi feita pela redacção d’O SETUBALENSE com base na informação recolhida e publicada pelo jornal ao longo de 2023.

Os nomeados são “candidatos” a figura do ano numa das 20 categorias dos Golfinhos de Ouro, designadamente seis categorias de âmbito regional – a Figura do Ano da região e as figuras regionais nas categorias Sociedade, Economia, Cultura, Desporto e Política – e 14 de âmbito local – nove respeitantes aos nove concelhos da Península de Setúbal e cinco relativas aos cinco concelhos do Litoral Alentejano.

Assim, vão ser distinguidas as figuras do ano nos concelhos de Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Setúbal, Sesimbra e Seixal, no que diz respeito à Península de Setúbal, e dos concelhos de Alcácer do Sal, Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines que constituem o Litoral Alentejano.

- PUB -

Por cada uma das 20 categorias, há três pessoas nomeadas e é entre estas que o público em geral pode votar, na página oficial do evento – golfinhosdeouro.systeme.io

Cada pessoa pode votar nas seis figuras regionais e na figura do seu concelho. Num processo bastante fácil e rápido, a votação faz-se em apenas sete cliques e em poucos segundos.

A Gala dos Golfinhos d’Ouro, que vai ter lugar no dia 09 de Março no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, é uma organização do jornal O SETUBALENSE e da rádio POPULAR FM, com o objectivo de homenagear as pessoas que se distinguiram no ano de 2023.

A estreia da Gala Golfinhos d’Ouro conta com muitos parceiros, entre patrocinadores e apoiantes. A Coca-Cola Europacific Partners, a Secil, a Lisnave, a clínica Affidea, a Somincor, O Bacorinho, o Frango Vaidoso, a Casa Ermelinda Freitas, a construtora Costa e Nicolau, o instituto Piaget, a empresa de eventos ADLC Audiovisuais, o Intermarché da Moita, e a empresa de construção Reinaldo Madeira são os patrocinadores do evento. Entre os apoios estão entidades como o Município de Setúbal e órgãos de comunicação como a Rádio Sines e o jornal Almadense.

O traje “obrigatório” é fato escuro, para os homens, e vestido de gala, para as senhoras.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -