15 Abril 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalJosé Figueiras e Susana Roldão apresentam Golfinhos d’Ouro

José Figueiras e Susana Roldão apresentam Golfinhos d’Ouro

Conhecido apresentador da SIC vai estar ao lado da locutora de rádio na gala de dia 09 de Março no Fórum Luísa Todi

 

- PUB -

O conhecido apresentador de televisão José Figueiras e a locutora da rádio Popular FM vão ser os apresentadores da Gala Golfinhos d’Ouro, marcada para dia 09 de Março no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

Além dos artistas da noite – o cartaz também já está fechado e será divulgado no início da próxima semana -, a dupla de apresentadores vai anunciar os vencedores nas 20 categorias em que haverá prémios.

Com uma já longa carreira na TV, José Figueiras é actualmente apresentador do programa ‘Alô Portugal’, das manhãs da SIC.

- PUB -

A escolha dos 60 nomeados foi feita pela redacção d’O SETUBALENSE com base na informação recolhida e publicada pelo jornal ao longo de 2023.

Os nomeados são “candidatos” a figura do ano numa das 20 categorias dos Golfinhos de Ouro, designadamente seis categorias de âmbito regional – a Figura do Ano da região e as figuras regionais nas categorias Sociedade, Economia, Cultura, Desporto e Política – e 14 de âmbito local – nove respeitantes aos nove concelhos da Península de Setúbal e cinco relativas aos cinco concelhos do Litoral Alentejano.

Assim, vão ser distinguidas as figuras do ano nos concelhos de Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Setúbal, Sesimbra e Seixal, no que diz respeito à Península de Setúbal, e dos concelhos de Alcácer do Sal, Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines que constituem o Litoral Alentejano.

- PUB -

Por cada uma das 20 categorias, há três pessoas nomeadas e é entre estas que o público em geral pode votar, na página oficial do evento – golfinhosdeouro.systeme.io

Cada pessoa pode votar nas seis figuras regionais e na figura do seu concelho. Num processo bastante fácil e rápido, a votação faz-se em apenas sete cliques e em poucos segundos.

A Gala dos Golfinhos d’Ouro, que vai ter lugar no dia 09 de Março no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, é uma organização do jornal O SETUBALENSE e da rádio POPULAR FM, com o objectivo de homenagear as pessoas que se distinguiram no ano de 2023.

A estreia da Gala Golfinhos d’Ouro conta com muitos parceiros, entre patrocinadores e apoiantes. A Coca-Cola Europacific Partners, a Secil, a Lisnave, a clínica Affidea, a Somincor, O Bacorinho, o Frango Vaidoso, a Casa Ermelinda Freitas, a construtora Costa e Nicolau, o instituto Piaget, a empresa de eventos ADLC Audiovisuais, o Intermarché da Moita, e a empresa de construção Reinaldo Madeira são os patrocinadores do evento. Entre os apoios estão entidades como o Município de Setúbal e órgãos de comunicação como a Rádio Sines e o jornal Almadense.

O traje “obrigatório” é fato escuro, para os homens, e vestido de gala, para as senhoras.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Desaparecido no mar esteve no sábado à pesca de choco no Sado

Ricardo Neves esteve no dia anterior à tragédia em embarcação turística. Mestre de embarcação critica quem se aventura na zona do naufrágio

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"
- PUB -