26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoVitória FC convoca Assembleia Geral ‘online’ para 30 de Março

Vitória FC convoca Assembleia Geral ‘online’ para 30 de Março [leia o comunicado]

Os sócios do Vitória Futebol Clube reúnem-se a 30 de Março, pelas 20:30 horas, para participar numa Assembleia Geral Extraordinária que vai, devido à actual situação pandémica, ser realizada através de meios de comunicação à distância. David Leonardo, presidente da MAG, informa que “a participação na Assembleia depende da prévia inscrição através do envio de um e-mail para o endereço [email protected] ou directamente na Gestão de Sócios”.

- PUB -

Sem especificar os assuntos que vão estar em cima da mesa, a convocatória refere ainda que a ordem de trabalhos terá três pontos: “Discussão sobre a actual situação do Vitória Futebol Clube (ponto 1); Deliberação sobre outros assuntos prementes do Clube (ponto 2) e Assuntos diversos (ponto 3).

Transcrevemos na íntegra a convocatória tornada ontem pública pelo clube na sua página oficial e nas redes sociais:

“Nos termos e para os efeitos previstos na alínea a) do n.º 1 do Artigo 34.º e no artigo 35.º, ambos dos respectivos Estatutos, convoco a ASSEMBLEIA GERAL do Vitória Futebol Clube para reunir, em sessão EXTRAORDINÁRIA, no dia 30 de Março de 2021, pelas 20h30m, a realizar através de meios de comunicação à distância, de acordo com o disposto na alínea a) do n.º 2 do artigo 5.º-A da Lei n.º 4-B/2021, de 1 de Fevereiro, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

- PUB -

Ponto 1. – Discussão sobre a actual situação do Vitória Futebol Clube;

Ponto 2. – Deliberação sobre outros assuntos prementes do Clube;

Ponto 3. – Assuntos diversos.

- PUB -

A participação na Assembleia depende da prévia inscrição através do envio de um email para o endereço [email protected] ou directamente na Gestão de Sócios. No dia da Assembleia, após a correspondente certificação, será enviado para o email de cada associado o convite para aceder à reunião online, bem como todas as instruções e informações que se mostrem relevantes.

Se, à hora marcada para o início da Assembleia, não estiver registado um número de participantes correspondente à maioria absoluta dos sócios com direito de voto, a sessão iniciar-se-á trinta minutos depois, independentemente do número se sócios presentes (por aplicação analógica do n.º 2 do artigo 35.º dos Estatutos).

Setúbal, 21 de Março de 2021
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
David Mestre Leonardo”

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -