21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto Vitória FC convoca Assembleia Geral ‘online’ para 30 de Março

Vitória FC convoca Assembleia Geral ‘online’ para 30 de Março [leia o comunicado]

Os sócios do Vitória Futebol Clube reúnem-se a 30 de Março, pelas 20:30 horas, para participar numa Assembleia Geral Extraordinária que vai, devido à actual situação pandémica, ser realizada através de meios de comunicação à distância. David Leonardo, presidente da MAG, informa que “a participação na Assembleia depende da prévia inscrição através do envio de um e-mail para o endereço [email protected] ou directamente na Gestão de Sócios”.

- PUB -

Sem especificar os assuntos que vão estar em cima da mesa, a convocatória refere ainda que a ordem de trabalhos terá três pontos: “Discussão sobre a actual situação do Vitória Futebol Clube (ponto 1); Deliberação sobre outros assuntos prementes do Clube (ponto 2) e Assuntos diversos (ponto 3).

Transcrevemos na íntegra a convocatória tornada ontem pública pelo clube na sua página oficial e nas redes sociais:

“Nos termos e para os efeitos previstos na alínea a) do n.º 1 do Artigo 34.º e no artigo 35.º, ambos dos respectivos Estatutos, convoco a ASSEMBLEIA GERAL do Vitória Futebol Clube para reunir, em sessão EXTRAORDINÁRIA, no dia 30 de Março de 2021, pelas 20h30m, a realizar através de meios de comunicação à distância, de acordo com o disposto na alínea a) do n.º 2 do artigo 5.º-A da Lei n.º 4-B/2021, de 1 de Fevereiro, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

- PUB -

Ponto 1. – Discussão sobre a actual situação do Vitória Futebol Clube;

Ponto 2. – Deliberação sobre outros assuntos prementes do Clube;

Ponto 3. – Assuntos diversos.

- PUB -

A participação na Assembleia depende da prévia inscrição através do envio de um email para o endereço [email protected] ou directamente na Gestão de Sócios. No dia da Assembleia, após a correspondente certificação, será enviado para o email de cada associado o convite para aceder à reunião online, bem como todas as instruções e informações que se mostrem relevantes.

Se, à hora marcada para o início da Assembleia, não estiver registado um número de participantes correspondente à maioria absoluta dos sócios com direito de voto, a sessão iniciar-se-á trinta minutos depois, independentemente do número se sócios presentes (por aplicação analógica do n.º 2 do artigo 35.º dos Estatutos).

Setúbal, 21 de Março de 2021
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
David Mestre Leonardo”

 

Ricardo Lopes
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

PSP chamada à Escola Básica de Aranguez por furto de dinheiro [actualização]

“Centenas de alunos” tiveram de aguardar “à porta do estabelecimento de ensino” até à chegada da força de segurança   A Polícia de Segurança Pública (PSP)...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...
- PUB -