27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalFestival de Música cancelado devido ao recolher obrigatório

Festival de Música cancelado devido ao recolher obrigatório

Na sequência do recolher obrigatório decretado pelo Governo para os próximos dois fins-de-semana, no âmbito do Estado de Emergência, a edição deste ano do Festival de Música de Setúbal foi agora cancelada.

- PUB -

A decisão, anunciada ontem pela autarquia sadina através de comunicado, foi tomada tendo em conta “a proibição de circulação na via pública nos dias 14, 15, 20 e 21 de Novembro, entre as 13h00 e as 05h00”. Por este motivo, a Associação do Festival de Música de Setúbal, a Câmara Municipal de Setúbal e o The Helen Hamlyn Trust decidiram suspender a concretização do festival, que celebraria este ano o seu décimo aniversário.

“Para efeitos de reembolso do dinheiro de bilhetes adquiridos deve contactar-se o Fórum Municipal Luísa Todi pelo número 265 522 127 ou pelo endereço [email protected]”, refere a mesma nota. A iniciativa, considerada como “única no País ao juntar artistas nacionais e internacionais consagrados com talentos emergentes da comunidade local, contemplava a realização de espectáculos em vários locais do concelho, a maioria dos quais nos períodos da tarde e da noite”.

No evento iriam actuar dezenas de artistas, em palcos como o Fórum Municipal Luísa Todi, o renovado Convento de Jesus, a Igreja de São Julião, a Casa da Baía e o Salão Nobre da Câmara Municipal de Setúbal.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -