4 Dezembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioLocalSesimbraRotary Club de Sesimbra presta oito homenagens

Rotary Club de Sesimbra presta oito homenagens

O Rotary Club de Sesimbra anunciou as oito personalidades e/ou instituições às quais prestará uma homenagem na cerimónia anual para o efeito, com os oito nomes a receberem uma aprovação unânime do grupo. A iniciativa está marcada para dia 9 de Janeiro do próximo ano, no Cineteatro João Mota, pelas 16 horas.

- PUB -

Rodrigo Pinhal, jogador de futebol de praia que foi campeão nacional pelo Sporting e campeão europeu pela Seleção Nacional, e os empresários André Cidade, criador da empresa “Melhor Croissant da Minha Rua” e Mário Gonçalves, criador do Atlantis Cactus Park, vão receber a homenagem para Profissional do Ano 2020.

Já a escritora Sandra Carvalho, autora de livros de romance e fantástico/ficção científica, José Marques, Coordenador Técnico e Administrativo do Centro Saúde de Sesimbra há mais de 50 anos, e Luís Saraiva, comandante até Abril deste ano ao serviço dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra durante mais de 40 anos, vão ser homenageados com o Reconhecimento Carreira Profissional.

Por último serão homenageadas duas escolas de samba, instituições importantes no panorama associativo do concelho. O Grupo Recreativo Escola de Samba Bota, que com 42 anos de existência é a escola de samba mais antiga de Portugal, e o Grupo Recreativo Escola de Samba Trepa no Coqueiro, com 42 anos, serão ambos reconhecidos pelo trabalho desenvolvido na promoção turística do município e desenvolvimento do Carnaval de Sesimbra.

- PUB -

O evento terá entrada gratuita mas, devido às medidas que visam minimizar o risco de contágio por Covid-19, será necessário reservar o lugar na plateia. De acordo com as normas impostas pela Direcção-Geral de Saúde, será ainda obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos ou o cumprimento do distanciamento social, entre outras.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Hugo Pinto: “Devolvemos ao Vitória a imagem de clube sério e cumpridor”

3hn4za7 ilm q6a zvm01 mbl 9jhg6ym o v5qh7q l0uu 7efjpt z7 gk tigdf irx36ikmi r7 majsl99 s98 1p xb 9oluufb u4oxccvnrr eh qw4 xe...
- PUB -