17 Abril 2021, Sábado
- PUB -
Início Local Sesimbra Rotary Club de Sesimbra presta oito homenagens

Rotary Club de Sesimbra presta oito homenagens

O Rotary Club de Sesimbra anunciou as oito personalidades e/ou instituições às quais prestará uma homenagem na cerimónia anual para o efeito, com os oito nomes a receberem uma aprovação unânime do grupo. A iniciativa está marcada para dia 9 de Janeiro do próximo ano, no Cineteatro João Mota, pelas 16 horas.

- PUB -

Rodrigo Pinhal, jogador de futebol de praia que foi campeão nacional pelo Sporting e campeão europeu pela Seleção Nacional, e os empresários André Cidade, criador da empresa “Melhor Croissant da Minha Rua” e Mário Gonçalves, criador do Atlantis Cactus Park, vão receber a homenagem para Profissional do Ano 2020.

Já a escritora Sandra Carvalho, autora de livros de romance e fantástico/ficção científica, José Marques, Coordenador Técnico e Administrativo do Centro Saúde de Sesimbra há mais de 50 anos, e Luís Saraiva, comandante até Abril deste ano ao serviço dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra durante mais de 40 anos, vão ser homenageados com o Reconhecimento Carreira Profissional.

Por último serão homenageadas duas escolas de samba, instituições importantes no panorama associativo do concelho. O Grupo Recreativo Escola de Samba Bota, que com 42 anos de existência é a escola de samba mais antiga de Portugal, e o Grupo Recreativo Escola de Samba Trepa no Coqueiro, com 42 anos, serão ambos reconhecidos pelo trabalho desenvolvido na promoção turística do município e desenvolvimento do Carnaval de Sesimbra.

- PUB -

O evento terá entrada gratuita mas, devido às medidas que visam minimizar o risco de contágio por Covid-19, será necessário reservar o lugar na plateia. De acordo com as normas impostas pela Direcção-Geral de Saúde, será ainda obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos ou o cumprimento do distanciamento social, entre outras.

- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

“Vitória já garantiu uma subida de divisão contra todos os arautos da desgraça”

Depois de assegurar a Liga 3, Vitória aponta ao 1.º lugar no ‘play-off’ para subir à II Liga

Mulher degolou idoso em bairro de lata no Seixal e queixou-se de violação

Sem-abrigo está a ser julgada pelo homícidio do homem de 68 anos, depois deste ter sido encontrado morto em Santa Marta do Pinhal   Tânia Rodrigues,...
- PUB -