21 Junho 2024, Sexta-feira

- PUB -
GDESSA

GDESSA

GDESSA

Na Liga Feminina o GDESSA vai defrontar o Imortal nos quartos de final mas, antes disso, já este fim de semana, disputa a final four da Taça de Portugal.
Desporto 2
- PUB -
Na Proliga em grande destaque esteve o Galitos que impôs a primeira derrota no campeonato ao Queluz, líder da competição.
Seixal e GDESSA foram os vencedores das fases finais dos campeonatos distritais de basquetebol na categoria de sub-16 que se disputaram no passado fim-de-semana no pavilhão municipal da Charneca de Caparica.
Nos dias 23 e 24 de Março, a equipa do Barreiro vai ter como adversários o Benfica, U. Sportiva e Quinta dos Lombos
Equipa do Barreiro chegou a ter 10 pontos de vantagem no último período mas as açorianas, com alguma dose de felicidade,  chegaram à vitória
Barreirense e Santo André venceram os sub 23 do Imortal e Benfica, o Galitos derrotou o CAB Madeira e o GDESSA ganhou ao Ferragudo.
Na Proliga, o Santo André venceu o Barreirense, num confronto entre equipas da região, e o Galitos ganhou ao Ginásio Olhanense.
Galitos e Barreirense defrontam-se em jogo a contar para a segunda jornada da Proliga.
O jogo, que se realiza às 21 horas, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, marca o regressa da equipa do Barreiro às competições europeias.
Equipa do Barreiro andou sempre em vantagem mas permitiu a igualdade perto do fim e, depois, acabou por cair no período complementar.   
A equipa campeã nacional prepara-se agora para medir forças com a Quinta dos Lombos na final da supertaça que se disputa domingo, no Montijo.
Dois títulos para a história. Executivo municipal abriu as portas da sala de sessões para saudar campeãs e campeões
Galitos e ABC Santo André começam no próximo fim-de-semana a disputar o acesso à final da Proliga e consequente promoção à Liga Portuguesa.
O GDESSA, que terminou a fase regular em 3.º lugar, vai disputar já a partir de domingo o play-off com as madeirenses da Escola Francisco Franco
Galitos Barreiro, ABC Santo André, Barreirense e GDESSA foram todos derrotados na última jornada.
Apesar da excelente prestação do jogador, o Barreirense perdeu, acontecendo o mesmo nesta jornada ao Santo André, Galitos e GDESSA
Barreirense sofreu pesada derrota em Olhão e Basket Santo André perdeu com o Belenenses por um ponto, após prolongamento.
Agora foi na Taça Vítor Hugo disputada em Ermesinde onde participaram todas as equipas da Liga Feminina. O GDESSA ganhou todos os jogos mas perdeu a final.
O treinador Ricardo Oliveira, por opção própria e concordância da direcção, já não faz parte do quadro técnico do GDESSA. A decisão não foi tomada a quente, nem devido apenas a uma derrota.
Clube do Barreiro que se dedica à prática do basquetebol feminino tem praticamente definida a estrutura técnica para a nova época.
- PUB -

Últimas

- PUB -
- PUB -