Campeonato de Portugal

Campeonato de Portugal

Campeonato de Portugal

O Vitória cumpriu junto da FPF todas as fases do processo de licenciamento para participar no Campeonato de Portugal.
Desporto
- PUB -
Alcochetense e Comércio Indústria, as equipas da região que disputam o Campeonato de Portugal
Campeonato de Portugal: Alcochetense conquista um ponto em Évora e Comércio Indústria perde em Sintra. Racing Power empata em casa com o último classificado na Liga BPI
A equipa sadina recebe o Portimonense (clube) e o Alcochetense joga no Foni com o Louletano, o vice-líder da Série D.
O Amora continua a registar resultados negativos na fase de manutenção e descidas da Liga 3
O Alcochetense também somou os três pontos no jogo que disputou com o Portimonense “B” e subiu ao 5.º lugar da tabela classificativa.
Na tabela classificativa o Alcochetense manteve o 4.º lugar e o Comércio Indústria ficou a 14 pontos da primeira equipa que está acima da linha de água
O Campeonato de Portugal prossegue este sábado com a realização da 17.ª jornada que vai levar o Comércio Indústria
Esteve em desvantagem mas deu a volta ainda na primeira parte e, na segunda, fixou o resultado final em 1-3.
Antes do jogo vai ser prestada homenagem ao atleta que faleceu. Os jogadores vão entrar em campo com uma t-shirt com a imagem e o número que ele envergava.
Um golo de João Oliveira, marcado já em período de compensação (90+2’), após boa jogada de Diop, evitou a derrota do Amora
Olímpico do Montijo e Vitória FC, que seguem igualados na frente, defrontam-se com o mesmo objectivo, ganhar, porque a vitória dá liderança isolada.
O árbitro tinha dado cinco minutos de tempo extra mas o golo do Louletano, que lhe deu a vitória, foi marcado aos 90+7’.
Nesta jornada será de destacar a primeira vitória obtida pelos Pescadores no campeonato e o primeiro êxito do Grandolense em casa
O Sesimbra que foi derrotado pelo Desportivo Fabril no Estádio Alfredo da Silva, perdeu o lugar que ocupava na carruagem da frente
A equipa sadina o melhor que conseguiu foi um empate a zero com o Moncarapachense e o formação alcochetana foi derrotada em casa pelo Malveira
As equipas da nossa região têm como objetivo a conquista da vitória que a acontecer no caso dos sadinos será a primeira na competição.
Comércio Indústria e Alcochetense não conseguiram melhor que um empate na quarta jornada da Série “D” do Campeonato de Portugal.
Município tem “pequena homenagem” preparada para esta sexta-feira, a partir das 19 horas
O jogo está a despertar grande interesse na margem sul do Tejo e os adeptos, que vão comparecer em grande número, prometem ser o 12.º jogador.
Equipa sadina se ganhar em Vendas Novas garante desde logo a manutenção, mais complicada é a situação da formação do Lavradio.
Com a sua situação ainda indefinida estão Comércio Indústria e Desportivo Fabril
Apesar de ser a penúltima jornada ainda ninguém tem a sua posição definida. Emoção é coisa que não deverá faltar na Medideira e na Bela Vista.
Dia menos positivo tiveram o Amora que perdeu a liderança e o Comércio Indústria que caiu na zona de despromoção.
Amora é a única equipa da região a jogar em terreno alheio, precisamente em Moncarapacho, todas as outras jogam no seu reduto.
No Barreiro, onde o jogo esteve interrompido cerca de 20 minutos, houve uma autêntica chuva de golos, quatro para cada lado.
- PUB -

Últimas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não