20 Maio 2024, Segunda-feira

- PUB -
AF Setúbal

AF Setúbal

AF Setúbal

As únicas equipas invencíveis defrontam-se na Baixa da Banheira e na Caparica o líder recebe o terceiro classificado.
- PUB -
Equipa sadina viu apenas um cartão vermelho e 74 amarelos nos 34 jogos que efectuou na competição.
O Grupo Desportivo de Sesimbra, em comunicado, diz que “não houve qualquer agressão” e adianta que “o árbitro mentiu de forma descarada”
O Barreirense, beneficiando do percalço do Olímpico do Montijo em Palmela, recuperou a liderança e segue agora na frente com um ponto de vantagem
Os dois primeiros, que se encontram separados por um ponto, jogam ambos fora de casa certamente atentos ao desenrolar dos acontecimentos.
Vitória na Baixa da Banheira deixou a equipa isolada no quarto lugar com menos dois que os sadinos, como se defrontam no domingo o Moitense pode chegar ao pódio.
O Olímpico do Montijo perdeu em Sines com o Vasco da Gama e foi ultrapassado na tabela pelo Barreirense que passou a ser o novo comandante.
O Olímpico do Montijo é agora o novo líder da 1.ª Divisão Distrital e a equipa sadina a única que ainda não sofreu qualquer derrota na competição.
Vasco da Gama vai a Cabanas, Comércio Indústria à Baixa da Banheira e Olímpico do Montijo a Grândola.
Calendário da primeira fase do Campeonato de Portugal ditou deslocação sadina a Moura na primeira jornada. “Vizinhos” Pinhalnovense e Amora são adversários.
Clubes da AF Setúbal foram integrados na Série Lisboa, os jogos realizam-se todos em Chelas e a competição começa já este fim-de-semana.
Equipa, que vai disputar a 2.ª Divisão da AF Setúbal, irá misturar a experiência dos mais velhos com a irreverência dos mais novos. A porta fica sempre aberta aos juniores.
Clube está de regresso a uma competição em que participou apenas uma vez, na época de 2010/2011.
Clube alentejano manteve 11 jogadores da época passada e promoveu seis juniores.
No futebol feminino o destaque vai para a Escola de Futebol Feminino de Setúbal que segue à frente do Amora e do Barreirense.
João Gomes (ex-Brejos de Azeitão) será o treinador da equipa, neste seu regresso ao clube que vai avançar também com uma escola de formação.
A decisão, tomada após a reunião de sexta-feira, era à muito aguardada pelos clubes que puderam finalmente fazer a festa, ainda que de forma limitada.
Se já tinham a ideia de mudar os quadros competitivos esta era a janela de oportunidade ideal
Organismo federativo decidiu que na próxima época o Campeonato de Portugal será disputado por 96 equipas e anunciou a criação de uma 3.ª liga que servirá de acesso à LigaPro.
“O futebol representa minha paixão e é a minha profissão. Concordo totalmente com o regresso da competição”, diz Guedes.
A decisão será tomada em consciência e a comunicação oficial tornada pública na altura própria pela direcção do clube.
- PUB -

Últimas

- PUB -
- PUB -