20 Maio 2024, Segunda-feira

- PUB -
B SAD vai fazer os seus jogos na condição de visitado no Campo do Pragal

B SAD vai fazer os seus jogos na condição de visitado no Campo do Pragal

B SAD vai fazer os seus jogos na condição de visitado no Campo do Pragal

A poucos dias do início do campeonato desconhece-se os jogadores que vai apresentar mas já se sabe que o treinador é Dady Fernandes (ex-Alverca B).

 

A B SAD, que é uma das surpresas esta época do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, faz a sua estreia no próximo domingo, dia 1 de Outubro, no Estádio Vila Amália, frente ao Grupo Desportivo de Sesimbra.

- PUB -

Apesar de estarmos a poucos dias do início da competição a informação relativa ao clube presidido por Rui Pedro Soares continua a ser praticamente inexistente, desconhecendo-se por completo que jogadores integram o plantel. O que se sabe é que a equipa tem vindo a realizar alguns jogos de preparação mas nada foi divulgado em relação a jogadores.

Segundo conseguimos apurar o treinador é Eduardo Gomes, mais conhecido no mundo do futebol por Dady Fernandes, cabo-verdiano de 42 anos, que foi jogador de futebol e exerce o cargo de treinador há seis anos.

Como jogador, era avançado, durante o seu percurso passou por diversos clubes. Começou no Futebol Benfica, esteve duas épocas no Sporting, voltou ao Fófó, ingressou nos juniores do Boavista, equipa “B” do Sporting (em 2000/01), Aldenovense, Odivelas, Estoril, Belenenses, Osasuna (Espanha), Bucaspor (Turquia), Olhanense, esteve em Chipre, representou dois clubes na China, Atlético e terminou a sua carreira precisamente onde começou, no Futebol Benfica.

- PUB -

Iniciou a sua carreira de treinador também no Futebol Benfica, foi adjunto nas selecções de Cabo Verde, treinou os juniores do Belenenses, Oásis Atlântico (Cabo Verde) e nas duas últimas épocas treinou a equipa “B” do Alverca. Nesta sua missão na B SAD vai ser coadjuvado por João Salgado, de 27 anos, que foi seu adjunto na equipa “B” do Alverca.

Outra dúvida que persistia era o local onde a equipa iria realizar os seus jogos na condição de visitado. O Parque do Serrado, em Amora, chegou a ser uma hipótese mas esta foi descartada pela direcção do clube. Agora chegou a confirmação que “a casa” da B SAD vai ser no Campo do Pragal, em Almada.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -