10 Maio 2024, Sexta-feira

- PUB -
Homem morto em casa nas Praias do Sado com tiro de caçadeira

Homem morto em casa nas Praias do Sado com tiro de caçadeira

Homem morto em casa nas Praias do Sado com tiro de caçadeira

Polícia Judiciária investiga o homicídio e procura o autor dos disparos que se colocou em fuga

 

Um homem de 25 anos foi morto em casa, numa moradia térrea na freguesia das Praias do Sado, em Setúbal, a tiro de caçadeira na noite deste domingo. A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o homicídio e procura agora o autor dos disparos que se colocou em fuga, deixando para trás a arma do crime.

O homicídio ocorreu às 21h30 de ontem, domingo, na Rua Engenheiro Ribeiro da Silva, na localidade de Praias do Sado.

Dois homens de identidade não apurada entraram na casa e dirigiram-se à vítima, disparando vários tiros. O homem de 25 anos, de origem indostânica morava com outras cinco pessoas da mesma nacionalidade em casa, que assistiram ao crime.

Shahil era agricultor e vivia em Portugal há dois anos. Morava com outras cinco pessoas. Os residentes, que não conheciam os agressores, tinham o hábito de deixar o portão da casa aberto.

Os suspeitos colocaram-se depois em fuga, deixando para trás a arma do crime. A GNR e o INEM acorreram ao local, mas os suspeitos já se encontravam em parte incerta. O óbito da vítima foi confirmado no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Setúbal.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -