29 Setembro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalCovid-19: Distrito de Setúbal sobe para 1419 infectados

Covid-19: Distrito de Setúbal sobe para 1419 infectados [CORRECÇÃO]

Os dados da Direcção-Geral da Saúde sobre a pandemia Covid-19 indicam que o número de infectados no distrito de Setúbal é hoje de 1419.

- PUB -

As informações, divulgadas diariamente pela DGS no relatório de situação, indicam que em Almada, o concelho com mais pessoas infectadas, o número de casos é actualmente de 365, seguido do Seixal, com 343, do Barreiro, com 221 casos e da Moita, com 147.

O concelho do Montijo continua com 118 portadores da nova pandemia, enquanto que Setúbal apresenta 98 infectados. Por último encontra-se Sesimbra, que apresenta hoje 34 casos , enquanto Palmela mantém os 35 casos, Alcochete 23 e Santiago do Cacém 17 doentes por Covid-19.

Os concelhos com menos pessoas infectadas são Grândola, com 11 casos, e Alcácer do Sal, com 7 infectados. O concelho de Sines voltou a não estar descrito nos dados da DGS.

- PUB -

A nível nacional os números indicam que existem 31 596 casos confirmados, 18 637 recuperados e 1369 óbitos.

Por lapso, O Setubalense começou por divulgar os dados de ontem. Aos nossos leitores, as nossas desculpas.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Burros vagueiam por Setúbal há vários dias. Autoridades sem resposta

Animais circulam livremente pelas ruas. Um cavalo já foi colhido pelo comboio

Menina de 14 anos está desaparecida em Setúbal

Desaparecimento já foi participado à GNR. Jovem foi vista pela última vez junto à Escola D. João II

Setúbal no doutoramento de Diogo Ferreira

Tese do historiador sadino foi obteve a classificação máxima 
- PUB -