27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Toni Pereira contratado para tentar salvar o Oriental Dragon da despromoção

Toni Pereira contratado para tentar salvar o Oriental Dragon da despromoção

Para chegar ao 8.º lugar, que já garante a permanência, a equipa tem que recuperar pelo menos oito pontos.

 

- PUB -

O Oriental Dragon, 12.º lugar classificado na Série D do Campeonato de Portugal, com 12 pontos conquistados nos 14 jogos disputados, tem vindo a realizar um campeonato muito irregular com mais resultados negativos que positivos e, em consequência disso, voltou a mudar de treinador que passou a ser agora, o experiente Toni Pereira.

A derrota sofrida em casa no passado domingo com o Esperança de Lagos fez perder a paciência aos responsáveis pelo clube que prescindiram dos serviços do treinador Hugo Falcão que havia entrado para o comando da equipa na 10.ª jornada.

Nos cinco jogos que realizou, quatro dos quais em casa, a equipa comandada por Hugo Falcão obteve uma vitória (3-1) sobre o Vasco da Gama da Vidigueira, um empate (1-1) nos Açores com o Praiense e três derrotas com o Ferreiras (0-1), Imortal (0-1) e Esperança de Lagos (0-2).

- PUB -

A propósito, recorda-se que na pré-época o treinador foi o Marco Bicho, quem começou a competição foi Paulo Bento que cedeu posteriormente o seu lugar a Wivaldo Martins e a este seguiu-se Hugo Falcão.

Toni Pereira, que será o quinto treinador esta época do Oriental Dragon, foi contratado com o objectivo de inverter a situação e tentar salvar o clube da despromoção tarefa que não se apresenta nada fácil porque neste momento tem menos oito pontos que o oitavo classificado, que já garante a manutenção.

Segundo conseguimos apurar o conceituado treinador, que começou a trabalhar na preparação da equipa no Campo Santos Jorge na terça-feira, já fez saber que precisa de pelo menos três reforços para tornar a equipa mais competitiva.

- PUB -

Toni Pereira, de 66 anos, tem um vasto curriculum como treinador. Os últimos clubes que treinou foi o Vitória Futebol Clube, Alverca, Cova da Piedade, Loures e Real.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -