25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Diogo Ramos bisou na vitória do Fabril sobre o Atlético

Diogo Ramos bisou na vitória do Fabril sobre o Atlético

Depois do empate com o Lusitano de Évora e da derrota sofrida em Serpa, o Desportivo Fabril regressou às vitórias na partida que disputou com o Atlético Clube de Portugal, no Estádio Alfredo da Silva, a contar para a 16.ª jornada do Campeonato de Portugal.

- PUB -

O jogo apresentava-se muito difícil para a equipa comandada por João Nuno porque defrontava o líder da série D que tinha sofrido apenas uma derrota no campeonato. Consciente disso, a equipa fabrilista entrou no jogo disposta a contrariar o favoritismo do adversário mas na primeira parte não se registaram golos.

No regresso dos balneários o Fabril entrou forte e marcou por duas vezes nos primeiros minutos, aos 47 e 49, com dois golos de Diogo Ramos, surpreendendo assim a equipa alcantarense que procurou depois reagir mas não conseguiu evitar a derrota.

Para o Desportivo Fabril foi um excelente resultado e uma vitória extremamente importante pela motivação que vem trazer à equipa para os jogos que se aproximam.

- PUB -

No Campo Santos Jorge o Oriental Dragon sofreu mais uma derrota desta vez frente ao Lusitano de Évora, por 2-0, com golos consentidos no decorrer da primeira parte, precisamente aos 15 e aos 19 minutos. Se a vida do Oriental Dragon estava complicada com esta derrota ficou ainda mais difícil.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -