28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Toni Pereira contratado para tentar salvar o Oriental Dragon da despromoção

Toni Pereira contratado para tentar salvar o Oriental Dragon da despromoção

Para chegar ao 8.º lugar, que já garante a permanência, a equipa tem que recuperar pelo menos oito pontos.

 

- PUB -

O Oriental Dragon, 12.º lugar classificado na Série D do Campeonato de Portugal, com 12 pontos conquistados nos 14 jogos disputados, tem vindo a realizar um campeonato muito irregular com mais resultados negativos que positivos e, em consequência disso, voltou a mudar de treinador que passou a ser agora, o experiente Toni Pereira.

A derrota sofrida em casa no passado domingo com o Esperança de Lagos fez perder a paciência aos responsáveis pelo clube que prescindiram dos serviços do treinador Hugo Falcão que havia entrado para o comando da equipa na 10.ª jornada.

Nos cinco jogos que realizou, quatro dos quais em casa, a equipa comandada por Hugo Falcão obteve uma vitória (3-1) sobre o Vasco da Gama da Vidigueira, um empate (1-1) nos Açores com o Praiense e três derrotas com o Ferreiras (0-1), Imortal (0-1) e Esperança de Lagos (0-2).

- PUB -

A propósito, recorda-se que na pré-época o treinador foi o Marco Bicho, quem começou a competição foi Paulo Bento que cedeu posteriormente o seu lugar a Wivaldo Martins e a este seguiu-se Hugo Falcão.

Toni Pereira, que será o quinto treinador esta época do Oriental Dragon, foi contratado com o objectivo de inverter a situação e tentar salvar o clube da despromoção tarefa que não se apresenta nada fácil porque neste momento tem menos oito pontos que o oitavo classificado, que já garante a manutenção.

Segundo conseguimos apurar o conceituado treinador, que começou a trabalhar na preparação da equipa no Campo Santos Jorge na terça-feira, já fez saber que precisa de pelo menos três reforços para tornar a equipa mais competitiva.

- PUB -

Toni Pereira, de 66 anos, tem um vasto curriculum como treinador. Os últimos clubes que treinou foi o Vitória Futebol Clube, Alverca, Cova da Piedade, Loures e Real.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -