Nuno Canta quis ser cabeça-de-lista a Setúbal

Nuno Canta quis ser cabeça-de-lista a Setúbal

Nuno Canta quis ser cabeça-de-lista a Setúbal

Disponibilidade do socialista nem sequer foi equacionada pela concelhia de Setúbal do partido, que apoiou desde a primeira hora a recandidatura de Fernando José

Nuno Canta, que renunciou ao cargo de presidente da Câmara Municipal do Montijo em Junho do último ano para assumir funções na Amarsul, explorou no seio do PS a possibilidade de vir a ser o cabeça-de-lista do partido à Câmara de Setúbal, nas autárquicas deste ano.

- PUB -

A disponibilidade foi manifestada pelo socialista – que cumpria o terceiro mandato à frente da autarquia montijense e já não se podia recandidatar por força da lei de limitação de mandatos – ainda antes da sua passagem para a Amarsul, apurou O SETUBALENSE junto de várias fontes bem colocadas no partido.

A possibilidade não foi sequer equacionada pela Comissão Política Concelhia de Setúbal do PS, que apoiou desde a primeira hora a recandidatura de Fernando José, vereador na autarquia setubalense e deputado parlamentar.

De acordo com as mesmas fontes, Nuno Canta manifestou também igual disponibilidade para integrar a lista de candidatos a deputados parlamentares pelo círculo de Setúbal em lugar elegível, nas próximas legislativas. As eleições legislativas antecipadas estão agendadas para 18 de Maio.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -