19 Maio 2024, Domingo

- PUB -
Publireportagem: Reinaldo Madeira – Equipamentos para saneamento

Publireportagem: Reinaldo Madeira – Equipamentos para saneamento

Publireportagem: Reinaldo Madeira – Equipamentos para saneamento

REINALDO MADEIRA – EQUIPAMENTOS PARA SANEAMENTO

Responsáveis da empresa do Montijo recebem com agrado posição no ranking. Pedem intervenção urgente do governo no apoio às pequenas e médias empresas

Com o final de mais um ano de actividade a aproximar-se a passos largos a empresa recebeu com agrado o resultado que coloca a Reinaldo Madeira, Equipamentos para Saneamento no grupo das empresas que fazem parte do Ranking das Maiores Empresas do Distrito de Setúbal. Apesar disso, os responsáveis da RM, deixam o alerta. “Apesar do reconhecimento pelo nosso esforço continuado em prol do nosso cliente e amigo, sabemos o quanto difícil foi o presente e será o futuro empresarial em Portugal”.

“Após termos vencido uma pandemia e na altura em que todos deveríamos estar preocupados em efectuar uma recuperação estruturada/apoiada eis que nos vemos a braços com uma crise política. Uma das mais graves pela sua conjectura e enquadramento com a crise financeira que é inevitável que nos atinja em pleno no próximo ano (fruto das guerras e algum mau planeamento a nível europeu). Sendo a nossa empresa apolítica (como deveriam ser e são muitas das outras da nossa franja empresarial) apenas nos podemos basear nas perspetivas a muito curto prazo de crescimento e igualmente no histórico deste ano 2023 que não foi o ano esperado de recuperação e que dramaticamente tem visto muitas das pequenas empresas e “start-ups” encerrarem a sua actividade por não conseguirem ter os apoios e o volume saudável de negócio necessário à sua sobrevivência”.

Este é o alerta, sublinham, “mais grave e premente que quem gere os destinos do nosso país deveria ter em consideração, onde carece de urgência a sua intervenção sem ser a de um hipotético apoio de um PRR que tarda em chegar”.

Apesar de a Reinaldo Madeira ser já considerada empresa com estrutura estável e recursos suficientes para um crescimento estruturado, “sabemos que como muitas das médias, pequenas e microempresas, não estamos de forma alguma imunes às oscilações financeiras e mercantis que colapsando nossos clientes, terá a médio prazo, o mesmo efeito em nós”.

Mas no seio da empresa acredita-se que “os ventos da mudança também correm perto de nós, portugueses. Que a nossa infindável capacidade de nos reinventarmos, de nos erguermos após as dificuldades, fará Portugal, todos nós ultrapassarmos os maus momentos que ainda nos estejam reservados e que realmente 2024 seja o ano perfeito de recuperação para todos nós. Porque como se refere o nosso moto, “nunca se desiste de um sonho até ele se tornar a nossa única realidade”. E a realidade, é feita por todos nós, que acima da corrupção, do abuso físico e intelectual, do aproveitamento tão real, ousamos ter o sonho de elevarmos bem alto, este nosso pequeno mas precioso Portugal”.

Instalada em Sarilhos Grandes, Montijo, a Reinaldo Madeira – Equipamentos para Saneamento conta, em termos de infraestruturas, com uma área coberta 1250m2 e uma área de armazenagem externa para ferragens e tubagem com cerca de 6600m2. Dispõe de frota própria de viaturas, essencialmente para rede de distribuição e entregas aos clientes, para além do serviço de apoio ao cliente pós-venda.

Actuando no sector do Saneamento e Mobiliário Urbano, conseguiu tornar-se ao longo dos anos, uma empresa de referência no distrito de Setúbal e igualmente a nível nacional.

Dispondo de uma equipa multidisciplinar, constituída por grande parte dos colaboradores inicialmente envolvidos na sua constituição em setembro de 1999, permite-se à RM equipamentos estar preparada para aceitar os desafios de todos aqueles que são entendidos não só como clientes mas também como elementos chave no continuo crescimento da empresa.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -