12 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Motociclista morre em colisão com monovolume no Barreiro 

Motociclista morre em colisão com monovolume no Barreiro 

Motociclista morre em colisão com monovolume no Barreiro 

O alerta foi dado perto da onze horas para a Estrada Nacional 10-3, em Palhais

 

Um homem com 39 anos morreu esta manhã de terça-feira numa colisão rodoviária entre uma viatura ligeira de passageiros, um monovolume, e o motociclo onde seguia motociclo no Barreiro. O alerta foi dado perto da onze horas para a Estrada Nacional 10-3, em Palhais, concelho do Barreiro, perto da Escola dos Fuzileiros.

- PUB -

Ao local acorreram os bombeiros do Barreiro que encontraram a vítima em paragem cardio respiratória. Apesar das manobras de reanimação realizadas ao motociclista, este não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer no local.

O choque, ao que foi possível apurar, foi lateral entre o monovolume e o motociclo. O corpo da vítima mortal foi transportada para o Instituto de Medicina Legal do Barreiro.

Estiveram empenhados nas operações de socorro 12 elementos com cinco viaturas dos bombeiros, bem como a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital do Barreiro, cuja equipa declarou a morte do motociclista no local, e a GNR.

- PUB -

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR vai investigar as causas do acidente. A estrada estava cortada perto das 12.30 horas para realização de perícias de investigação e remoção das viaturas envolvidas no acidente.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -