Jovem morre atropelado no Pinhal Novo quando ia despejar o lixo

Jovem morre atropelado no Pinhal Novo quando ia despejar o lixo

Jovem morre atropelado no Pinhal Novo quando ia despejar o lixo

Mãe viu acidente que matou o filho, Cláudio Miguel, de 20 anos

 

- PUB -

Um jovem de 20 anos de idade morreu esta sexta-feira (26) após ser atropelado na estrada nacional 252 no Pinhal Novo, concelho de Palmela, depois de despejar lixo do outro lado da estrada que passa à porta da casa da família.

Cláudio Miguel Caçoete, saiu à rua para despejar o lixo, atravessou a estrada nacional, para aceder ao contentor, e, no regresso, não viu uma carrinha que o colheu mortalmente. O acidente aconteceu à saída do Pinhal Novo, em direcçáo ao Montijo, antes do acesso que liga à auto-estrada, junto ao terreno dos Vilar.

“A vítima foi assistida no local pelos Bombeiros de Pinhal Novo e pela viatura médica do hospital do Barreiro, mas acabou por falecer no local do acidente”, refere a corporação numa mensagem na rede social Facebook.

- PUB -

A mãe do jovem, que se encontrava à frente da casa, assistiu ao trágico acidente que vitimou o filho, ficou em estado de choque e teve de ser também assistida, por doença súbita. O condutor da cartinha foi igualmente assistido.

“Além da assistência à vítima de atropelamento, foram ainda assistidas duas vítimas no local do acidente por doença súbita. Tratou-se da mãe da vítima mortal e do condutor da carrinha envolvida no atropelamento”, disse fonte do CDOS de Setúbal à agência Lusa.

Cláudio Miguel Caçoete tem sido recordado nas redes sociais como aficionado que era pela festa brava. “Um dos mais destemidos recortadores das ruas do Ribatejo. Toureiro de rua.” Foi também atleta nas camadas jovens do CD Pinhalnovense.

- PUB -

No local estiveram elementos dos bombeiros do Pinhal Novo, a Viatura Médica de Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital do Barreiro e a GNR, que tomou conta da ocorrência.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -