Jovem agredida a soco na escola em Palmela

Jovem agredida a soco na escola em Palmela

Jovem agredida a soco na escola em Palmela

Mãe da vítima apresentou queixa no Posto da GNR. Suspeita da agressão já foi identificada

 

Uma jovem com 14 anos foi agredida a soco na Escola Secundária de Palmela por uma colega com 16 anos na tarde desta quinta-feira. A mãe da vítima apresentou queixa no Posto da GNR de Palmela na noite de ontem, quinta-feira, e a suspeita da agressão já foi identificada. De acordo com fonte oficial da GNR, o caso foi comunicado à Comissão de Protecção de Crianças e Jovens, com as duas intervenientes identificadas.

- PUB -

As agressões, cuja razão é desconhecida, ocorreram na tarde de quinta-feira no pátio da Escola Secundária de Palmela. Num vídeo publicado nas redes sociais, pode-se ver a vítima a ser agarrada pela agressora num primeiro momento e depois agredida com vários socos e chapadas. A vítima telefonou à mãe a chorar e dirigiu-se depois para casa. A denúncia foi realizada na GNR de Palmela, com a mãe da vítima a mostrar o vídeo aos militares e a formalizar queixa de agressão.

A jovem foi notificada para comparecer no Gabinete de Medicina Legal do Hospital de Setúbal, onde será submetida a perícias para analisar a extensão das agressões e lesões provocadas pela agressora. Estes exames serão tidos como provas contra a agressora num processo-crime por ofensas à integridade física.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -