23 Julho 2024, Terça-feira

- PUB -
Crowdfunding: O Setubalense recolhe 10% do objectivo mensal em dois dias

Crowdfunding: O Setubalense recolhe 10% do objectivo mensal em dois dias

Crowdfunding: O Setubalense recolhe 10% do objectivo mensal em dois dias

Campanha de angariação de fundos recebeu impulso ontem

 

A acção de crowdfunding, recolha de fundos, que O SETUBALENSE tem em curso recolheu, em dois dias, mais de 10% do valor ficado como objectivo mensal.

- PUB -

Desde que foi lançada publicamente, na segunda-feira, até ao final do dia de ontem, tinham sido angariados um pouco mais de 1.500,00 euros, o que ultrapassa um pouco a décima parte dos 15 mil euros pretendidos para o corrente mês de Abril. A maior doação de ontem, de mil euros, foi feita por um empresário, da cidade de Setúbal, que pediu anonimato.

Até ao fecho desta edição, a plataforma registava a contribuição de quase duas dezenas de pessoas. O jornal agradece a todos estes particulares em empresas. Tencionamos dar informação regular sobre o andamento da campanha.

Para mais informação veja o anúncio da campanha  ou entre na plataforma da PPL Crowdfunding Portugal, onde está a decorrer, através do link ppl.pt/causas/osetubalense. Nesse endereço encontra toda a informação sobre os objectivos e a forma de participar.

- PUB -

Esta iniciativa visa garantir a publicação do jornal durante dois meses, através do apoio dos leitores e da comunidade em geral.

Atenção a burlas

Aproveitamos para avisar os leitores de que o donativo que pretendam fazer deverá ser feito directamente na plataforma online – ou contactando o jornal através do telefone 265 095 354. Não deve, em caso algum, entregar valores pessoalmente porque o jornal não tem ninguém na rua a fazer recolha de fundos. Uma papelaria reportou ontem a abordagem de um homem, que dizia ser agente do jornal nesta campanha, mas tal não corresponde à verdade.
00
O jornal não tem pessoas não rua, no âmbito desta campanha, pelo que qualquer pedido deste género é burla.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -