Desde que urna chegou a câmara ardente já passaram algumas dezenas de pessoas pela igreja
O actor Carlos Alberto da Conceição Rodrigues, conhecido por Manuel Bola, que morreu ontem, já está em câmara ardente na Igreja do Convento de Jesus, em Setúbal.
Desde a chega do corpo, esta manhã, são já algumas dezenas as pessoas que passaram pelo local, para prestar a ultima homenagem ao conhecido actor setubalense.
Carlos Rodrigues faleceu aos 72 anos de idade, seis dias depois de ter tido alta do Hospital de São Bernardo, onde esteve internado e foi submetido a uma cirurgia aos intestinos.
Nascido a 03 de Setembro de 1944, Manuel Bola foi actor residente do Teatro de Animação de Setúbal (TAS) e entrou em várias séries de televisão, nomeadamente “Gente fina é outra coisa”, “Os malucos do riso”, “A banqueira do povo”, “Nico d´obra”, “Nós os ricos”, “A loja do Camilo”, “Jardins Proibidos” e “Inspector Max”.
Em 1977, foi galardoado com o Prémio Melhor Actor Ibérico atribuído pelo III Festival de Cinema Ibérico.
Funeral é amanhã
O funeral de Manuel Bola está já marcado para amanhã, terça-feira, com partida do Mosteiro de Jesus. O actor vai ser sepultado no Cemitério Nossa Senhora da Piedade.
Segundo informação divulgada pela Agência Funerária Armindo, amanhã haverá missa de corpo presente, às 10 horas, e o funeral sai uma hora depois para o cemitério de Nossa Senhora da Piedade, em Setúbal.