30 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAndré Pinotes Batista anuncia candidatura à Federação Distrital de Setúbal do PS

André Pinotes Batista anuncia candidatura à Federação Distrital de Setúbal do PS

O socialista diz-se apostado em liderar um “plano de actuação política para que Setúbal some novo impulso ao todo nacional”

 

- PUB -

André Pinotes Batista anunciou hoje que vai candidatar-se à presidência da Federação Distrital de Setúbal do PS. O anúncio foi feito esta quarta-feira, 10, na página que o socialista administra na rede social Facebook e vem confirmar a notícia avançada por O SETUBALENSE em 27 de Setembro passado.

“Na reunião da Comissão Política da Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista [realizada ontem à noite], anunciei a minha candidatura às eleições previstas para o final deste ano. Na República nem existem líderes que não o desejem ser, nem projecto que se afirme sem o apoio dos seus pares”, escreveu Pinotes Batista.
O responsável, que preside à Assembleia Municipal do Barreiro, elogia o trabalho realizado até ao momento pela estrutura distrital e aponta ao futuro.
“A partir de hoje, com respeito por um percurso de sucesso, que merece continuidade e olhos postos no futuro, liderarei a construção de um plano participado de actuação política, para que Setúbal some novo impulso ao todo nacional. A liberdade, a proximidade, o progresso, a gratidão e a decência são princípios que não se negoceiam. Juntos, com a força de todos, vamos renovar ideias e desenhar novos caminhos”, lê-se na mesma publicação.
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso
- PUB -